A diretoria do Palmeiras segue trabalhar para ter mais reforços para a temporada. Diante disso, o clube alviverde estaria muito perto para assinar com mais um nome para o elenco.
Enquanto trabalha para assinar com Vitor Roque, o time também teria chegado em uma resolução em relação às pendências finais com a MLS (Liga de Futebol dos Estados Unidos) por Micael. A diretoria do Palmeiras, que sonda ex-Vasco, já tem tudo encaminhado para assinar com o zagueiro, atualmente no Houston Dynamo. A tendência é que um acordo seja finalizado nos próximos dias.
De acordo com as informações de GE, todas as transferências na MLS precisam passar por uma análise da Liga. Qualquer movimentação requer o aval dos responsáveis. O Palmeiras, por sua vez, já tem tudo encaminhado com Micael e com o seu clube, o Houston Dynamo. A diretoria aguardava apenas o ‘ok’ da liga dos Estados Unidos.
Com as pendências finalizadas com a liga, o Palmeiras acreditar que tudo já esteja resolvido nos próximos dias, quando o zagueiro embarcará para São Paulo e assinará o confronto. Segundo a reportagem, a diretoria do Alviverde espera que o atleta passe pelos exames médicos, assine o contrato e seja anunciado até o começo da semana que vem.
120261 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Palmeiras define prioridades no mercado e mira zagueiro, volante e atacante
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
Jogando muito: Mesmo sem títulos, Gómez mantém status de unanimidade no Palmeiras
De saída? Gigante russo faz proposta astronômica por joia do Palmeiras
estamos voltando aos anos 80
Micael??? Tá de sacanagem tia Leila