Demissão de Ramón Díaz no Corinthians condicionada a título contra Palmeiras.

18/3/2025 07:02

Demissão de Ramón Díaz no Corinthians condicionada a título contra Palmeiras.

Demissão de Ramón Díaz no Corinthians condicionada a título contra Palmeiras.

Vitória em Palmeiras X Corinthians aliviou a pressão em Ramón Díaz? Após a dura eliminação na Copa Libertadores da América, o Corinthians soube jogar fora de casa contra o Palmeiras e conseguiu uma vitória importantíssima, no Allianz Parque, no jogo de ida da grande decisão do Campeonato Paulista. Ramón Díaz durante partida entre Palmeiras e Corinthians, pela final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

Ramón Díaz durante partida. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians espera contar com retorno de Garro contra o Palmeiras Augusto Melo prega cautela sobre jogo contra o Palmeiras Com isso, mesmo que o jogo de volta, na Neo Química Arena, seja apenas dia 27 de março, ainda é o grande foco do Alvinegro Paulista. A equipe quer voltar a ter uma conquista após cinco anos e por isso quer ter Rodrigo Garro na partida de volta e vai usar esse tempo para que ele esteja recuperado.

Em meio a isso, boa parte da Fiel passou a questionar se Ramón Díaz está com o cargo garantido após vencer o rival no jogo de ida. Uma informação sobre a situação acabou sendo revelada na última segunda-feira (17).

Segundo ele, caso ocorra uma tragédia na Neo Química Arena e o Alvinegro Paulista perca o título para o seu maior rival, o treinador argentino não continuará no cargo para a sequência da temporada e será demitido pela diretoria. Tite seria consenso internamente. Treinador ainda está na berlinda. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians decide contratar atacante desejado por Cuca e pode dar chapéu no Atlético-MG por Fabinho
Fonte: bolavip.com

Acontece que de acordo com o jornalista Samir Carvalho, do Café do Setorista, e setorista do Timão, fontes de dentro do Clube Paulista, disseram para ele que nada mudou e que a vitória no jogo de ida ainda aumentou a pressão pelo título.

No entanto, caso a conquista venha, não existe a menor possibilidade do comandante deixar o Time do Povo e seguirá respaldado como comandante da equipe para as outras competições que o Todo Poderoso tem pela frente. Alguns estaduais já terminaram É bom salientar que o Clube quer entrar no grupo de campeões estaduais em 2025. Maior vencedor do Campeonato Paulista, o Timão busca sua 31ª conquista e encerrar o jejum de cinco anos. Veja também Corinthians decide contratar atacante desejado por Cuca e pode dar chapéu no Atlético-MG por Fabinho Alguns estaduais já terminaram e o Paulistão ainda está em aberto. No Campeonato Carioca, o campeão foi o Flamengo, no Campeonato Gaúcho foi o Inter e no Campeonato Mineiro, o Atlético-MG conseguiu a conquista.







834 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians