Reavaliação: Palmeiras considera possibilidade de negociar zagueiro Naves após lesão de Gómez

19/3/2025 10:04

Reavaliação: Palmeiras considera possibilidade de negociar zagueiro Naves após lesão de Gómez

Reavaliação: Palmeiras considera possibilidade de negociar zagueiro Naves após lesão de Gómez

O Palmeiras está prestes a negociar o zagueiro Naves nas próximas semanas, após ser colocado à disposição do mercado de transferências pelo técnico Abel Ferreira. Apesar da lesão de Gustavo Gómez, que não exigirá cirurgia, o clube entende que pode liberar Naves sem comprometer o setor, devido às opções disponíveis, como Micael, Bruno Fuchs, Murilo e Benedetti.

Embora tenha recebido sondagens de clubes como Red Bull Bragantino, Sport e Cruzeiro, ainda não houve propostas oficiais ao clube paulista. No entanto, Naves vê com bons olhos a possibilidade de uma saída, esperando ter mais oportunidades de atuar em outro clube e se consolidar como titular.

Naves chegou ao time principal do Palmeiras em 2021/2022, tendo boas atuações, mas não se tornou titular absoluto. Apesar disso, o zagueiro ainda não recebeu propostas oficiais de outros clubes, enquanto o Palmeiras se prepara para a final do Campeonato Paulista, em busca do tetracampeonato consecutivo.

Na final do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrentará o Corinthians, precisando de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para conquistar o título. Além disso, o time tem próximos jogos pelo Brasileirão contra o Botafogo e Sport, buscando manter o bom desempenho na competição.







2049 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians