Visando a partida de volta da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, o elenco do Palmeiras treinou da manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. O técnico Abel Ferreira não pôde contar com alguns jogadores convocados para suas seleções: Estêvão (Brasil), Richard Ríos (Colômbia), Piquerez, Martínez e Facundo Torres (Uruguai). Apesar das baixas, o treinador teve uma novidade. O meia Maurício, que se lesionou no duelo contra o São Paulo na primeira fase do Paulista, começou a transição física e já integrado ao grupo, participou como “curinga” na primeira parte do trabalho, desempenhando uma função com menor contato físico. Assim, o atleta pode estar à disposição para a decisão do dia 27.
Outra novidade foi a presença do atacante Luighi no treino desta quarta-feira. O jovem estava com a equipe Sub-20 na disputa da Copa Libertadores da categoria, disputada no Paraguai. Entretanto, o Verdão deve ter a baixa de Marcos Rocha para o duelo na Neo Química Arena. O lateral sentiu dores ainda na primeira etapa diante do Corinthians e teve detectada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O atleta já realizou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance.
Como foi derrotado em casa no jogo de ida da final por 1 a 0 pelo Corinthians, o Palmeiras precisa vencer o Timão por 1 a 0 no duelo de volta para no mínimo levar a decisão do Paulistão aos pênaltis. A partida está marcada para o dia 27, quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Neo Química Arena.
1749 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro