ADEUS DE GIAY! Lateral perde prestígio e deve ser vendido pelo Palmeiras na próxima janela

9/4/2025 08:03

ADEUS DE GIAY! Lateral perde prestígio e deve ser vendido pelo Palmeiras na próxima janela

ADEUS DE GIAY! Lateral perde prestígio e deve ser vendido pelo Palmeiras na próxima janela

Pressão no Verdão O Palmeiras entra em campo nesta noite (9), pela Copa Libertadores da América . Como venceu a primeira partida na estreia, o Verdão tem a chance de conquistar mais 3 pontos e, assim, dá um passo importante para a classificação.

A equipe Alviverde continua devendo um bom futebol na temporada. O time tem oscilado bastante e a torcida vem pegando no pé de alguns jogadores, além do técnico Abel Ferreira . Abel se coloca tranquilo com toda essa pressão e sabe como funciona o futebol brasileiro. Com algumas vitórias seguidas , isso as críticas diminuem e os elogios começam a ficar mais fortes.

Palmeiras insiste em Mauro Júnior e quer fechar com o lateral-esquerdo até o final de maio
Créditos da imagem



Mercado da bola O Palmeiras investiu pesado nessa temporada, trouxe grandes jogadores como Vitor Roque e, até por isso, os questionamentos são de que o comandante português tem o melhor elenco dos últimos anos e é obrigação que o trabalho seja melhor do que é. Sobre o mercado da bola, o Verdão ainda está de olho em possíveis novas contratações . A presidente Leila Pereira deixou claro que a intenção é qualificar ainda mais o grupo. Mas já?? Se reforços continuam em pauta, quem pode acabar saindo na próxima janela de transferências é o lateral-direito Agustín Giay, que custou uma fortuna, mas não consegue se adaptar ao futebol brasileiro e tem sido uma carta fora do baralho.



O jogador tem sondagens do exterior e deve receber propostas para deixar o Palmeiras. A direção palmeirense não descarta liberá-lo pensando em recuperar o investimento feito em sua contratação.







5922 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vai Deus garoto, sucesso a você ao novo clube, aqui no Palmeiras tem que jogar.

Se sou a presidenta eu não liberaria ele não,seria a terceira opção na lateral atraz do Marcos Rocha e do Mayck mas ficaria até se adaptar temos exemplos de jogadores que demoraram para se adaptar e qudo se adaptaram forma monstruosos nos clubes,só no São Paulo tem 02 Uruguais Pedro Rocha e Dariu Pereira

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade