Weverton entende que o Palmeiras começa a recuperar sua cara após bater o Internacional por 1 a 0 , nesta quarta-feira, no Beira-Rio, e conquistar a quinta vitória seguida no ano. – A gente aqui dentro sabe que mudou muita gente, não é fácil ter tantas mudanças e continuar com a mesma performance. Nós e o torcedor nos acostumamos a ver um Palmeiras competitivo e quando não acontece tem uma cobrança natural. Desde o início a gente sabia que ia evoluir com o tempo – relatou, ao Prime Vídeo. – Temos muito a melhorar, mas vamos dando a cara do Palmeiras, competitivo, com poucas chances ao adversário, eu só fui trabalhar no fim do jogo. A consistência defensiva, time rápido, pronto para decidir jogos. Estamos no caminho certo, tem muito a melhorar, mas a equipe vem dando sinais de que está entendendo o trabalho. Vamos seguir assim, porque temos muito pela frente e muita coisa boa para acontecer – prosseguiu.
O camisa 21 do Palmeiras realizou importantes defesas, especialmente no fim do jogo, mas por pouco não deixou o gramado logo no primeiro minuto. Ao sair do gol para tentar interceptar um lançamento, ele torceu o tornozelo esquerdo e recebeu atendimento médico. O goleiro explicou por que ficou tão preocupado com o lance. – Meu tornozelo está doendo muito, ia sair para cortar a bola e na freada tive uma dor que nunca senti antes. Nunca tive nenhuma lesão, nunca fiquei fora de jogo ou treino por lesão. Quando sai do normal, assusta. Mas o doutor deu o remédio, pude voltar. Acho que não é nada demais, uma entorsezinha e acho que domingo vou estar disponível para o treinador – completou.
Com 10 pontos em quatro jogos, o Palmeiras é um dos líderes do Brasileirão. O time volta a campo no domingo, quando visita o Fortaleza, às 18h30 (de Brasília), no Castelão.
1008 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador