Weverton entende que o Palmeiras começa a recuperar sua cara após bater o Internacional por 1 a 0 , nesta quarta-feira, no Beira-Rio, e conquistar a quinta vitória seguida no ano. – A gente aqui dentro sabe que mudou muita gente, não é fácil ter tantas mudanças e continuar com a mesma performance. Nós e o torcedor nos acostumamos a ver um Palmeiras competitivo e quando não acontece tem uma cobrança natural. Desde o início a gente sabia que ia evoluir com o tempo – relatou, ao Prime Vídeo. – Temos muito a melhorar, mas vamos dando a cara do Palmeiras, competitivo, com poucas chances ao adversário, eu só fui trabalhar no fim do jogo. A consistência defensiva, time rápido, pronto para decidir jogos. Estamos no caminho certo, tem muito a melhorar, mas a equipe vem dando sinais de que está entendendo o trabalho. Vamos seguir assim, porque temos muito pela frente e muita coisa boa para acontecer – prosseguiu.
O camisa 21 do Palmeiras realizou importantes defesas, especialmente no fim do jogo, mas por pouco não deixou o gramado logo no primeiro minuto. Ao sair do gol para tentar interceptar um lançamento, ele torceu o tornozelo esquerdo e recebeu atendimento médico. O goleiro explicou por que ficou tão preocupado com o lance. – Meu tornozelo está doendo muito, ia sair para cortar a bola e na freada tive uma dor que nunca senti antes. Nunca tive nenhuma lesão, nunca fiquei fora de jogo ou treino por lesão. Quando sai do normal, assusta. Mas o doutor deu o remédio, pude voltar. Acho que não é nada demais, uma entorsezinha e acho que domingo vou estar disponível para o treinador – completou.
Com 10 pontos em quatro jogos, o Palmeiras é um dos líderes do Brasileirão. O time volta a campo no domingo, quando visita o Fortaleza, às 18h30 (de Brasília), no Castelão.
603 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
15/5/2025
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
- 04:45: IA prevê resultados de Palmeiras, Flamengo e Corinthians nas próximas partidas (0)
- 04:45: Palmeiras busca ampliar sequência e assegurar premiação milionária na Libertadores (0)
-
14/5/2025
- 20:26: VALE A PENA? Palmeiras faz proposta milionária por Gabriel Grando; Confira os valores (0)
- 20:05: Laís Melo conduz Palmeiras à vitória sobre a Ferroviária no Paulistão Feminino (0)
- 19:45: Palmeiras observa mercado em busca de reforço antes do Mundial (0)
- 19:25: Palmeiras x Bolívar: Onde Assistir, Horário e Prováveis Escalações no Futebol Brasileiro (0)
- 18:25: Atacante Colombiana Celebra Oportunidade no Palmeiras: "Muito Feliz (0)
- 18:05: JUSTIÇA! Caso de torcedora do Palmeiras morta em conflito entre torcidas tem júri marcado; Entenda (0)
- 17:05: Fulham prepara proposta por Richard Ríos após o Mundial; Palmeiras aguarda oferta milionária (0)
- 16:45: palmeiras precisa de excelência para melhor campanha na libertadores (0)
- 16:06: Palmeiras busca liderança geral na Libertadores com testes de escalação por Abel (0)
- 16:06: Palmeiras x Bolívar: Onde Assistir, Horário, Palpites e Prováveis Escalações na Libertadores. (2)
- 15:05: A POLÊMICA CONTINUA: Ídolo do Palmeiras comenta sobre grama sintética (7)
- 14:26: POSSÍVEIS REFORÇOS: Saiba quem o Palmeiras mira para substituir Estêvão, de saída (2)
- 14:26: Palmeiras prepara alterações para enfrentar Bolívar; Micael inicia transição física (2)
- 14:26: Novas oportunidades se abrem para jogadores no Palmeiras com vaga antecipada na Libertadores (0)
- 13:24: Planejamento eficaz de Abel: Palmeiras com elenco completo para o Mundial. (0)
- 13:05: Negociado: Richard Ríos pode ser vendido para o Catar pelo Palmeiras. (0)
- 12:05: Palmeiras segue acumulando feitos históricos na Libertadores com defesas espetaculares ao longo dos anos (0)
- 09:24: Gómez e Murilo surpreendem e entram no top-5 de Neto, alfinetando defesa corintiana. (0)
- 09:04: ELENCO À DISPOSIÇÃO! Palmeiras zera departamento médico e pode ter retornos em breve (0)
- 07:44: O PROFESSOR FICA? Renovação de Abel: empresário em conversas decisivas no Brasil. (0)
- 05:04: Em empate Santos supera faturamento médio do Palmeiras no Allianz pelo Brasileirão (2)
- 04:44: MEXIDAS NA EQUIPE! Abel planeja alterações no Palmeiras para duelo x Bolívar (0)
- 00:03: GRUPO DEFINIDO? Palmeiras lidera e segundo colocado vence e encaminha classificação (0)
- 19:04: SAÍDA PRECOCE?! Palmeiras exige R$ 150 milhões por Facundo Torres em transferência para Europa (1)