O goleiro Weverton foi importante para segurar a vitória do Palmeiras, por 1 a 0, contra o Internacional, pela quarta rodada do Brasileirão. O arqueiro, porém, tomou um susto no primeiro tempo do jogo no Beira-Rio por um problema no tornozelo. Ele contou sobre o ocorrido, mas tranquilizou o torcedor e disse que deve estar à disposição da equipe para o próximo compromisso.
Em um lance sozinho, Weverton torceu o tornozelo e precisou de atendimento médico no gramado. Até pouco depois de sua recuperação, o reserva Marcelo Lomba seguiu aquecendo na beira do gramado. "Realmente o meu tornozelo está doendo muito porque eu ia sair para cortar a bola, mas o Gómez chegou na frente na freada, eu virei o pé e foi uma dor que eu nunca senti antes, eu nunca tive nenhuma lesão, graças a Deus. Nunca fiquei fora de jogo fora de treino por alguma lesão, então sempre que alguma coisa sai do normal você se assusta, mas o doutor deu remédio, deu outro ali dentro do vestiário no intervalo e consegui voltar para a partida, acredito que não é nada de mais. É só uma entorsezinha e tenho certeza que domingo vamos estar disponível para o treinador", disse à Amazon Prime.
Com o resultado, o Palmeiras chegou à quinta vitória seguida na temporada, a terceira pelo Brasileirão. Weverton, veterano no Palmeiras, diz que o time está recuperando sua cara competitiva e exaltou o trabalho feito internamente.
"A gente que está aqui dentro sabe que mudou muita gente. Não é fácil você ter tantas mudanças e às vezes continuar com a mesma performance. Todos nós e o torcedor também nos acostumamos a ver um Palmeiras competitivo e um Palmeiras que ganha muito mais vezes, que compete muito mais e quando isso não acontece tem uma cobrança que é natural. Mas a gente dentro do começo sabia que com um tempo e com muito trabalho a gente ia evoluir, como vem evoluindo e sabemos que tem muita coisa a melhorar, mas eu acho que já vem dando a cara do Palmeiras, um Palmeiras competitivo, que dá pouca chance ao adversário. Eu praticamente hoje só fui trabalhar no final do jogo. Então essa consistência defensiva sempre foi uma grande característica do Palmeiras, um time rápido, pronto a decidir jogos e é isso que a gente tem visto nesses últimos jogos", declarou.
"Então, acho que estamos no caminho certo, é, mas sabemos que temos muita coisa a melhorar. A temporada tá só começando, tem muito campeonato pela frente, mas estamos felizes porque a equipe vendo os sinais que está entendendo o trabalho, quem chegou agora tem se adaptado muito rápido, isso é bom. Então, vamos seguir assim, porque a gente tem muita coisa pela frente e muito campeonato e muita coisa boa para acontecer", concluiu.
729 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
18/5/2025
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
- 15:32: Presidente do Palmeiras defende Samir Xaud e destaca necessidade de renovação no futebol brasileiro (0)
- 14:30: PILAR DA EQUIPE! Palmeiras confia em defesa sólida para se manter líder do Brasileirão (0)
- 12:48: AO VIVO! Onde assistir e quem narra Red Bull Bragantino x Palmeiras (0)
- 11:15: Palmeiras oferece ingresso popular no Allianz Stadium após sucesso em Barueri (0)
- 11:15: Palmeiras disponibiliza ingressos a partir de R$ 40 para jogo contra o Ceará. (0)
- 10:54: Palmeiras negocia contratação de Brian Rodríguez (America-Mex) com empresário do jogador em São Paulo. (0)
- 10:33: ELE VEM? Palmeiras e Cristiano Ronaldo: VEJA declarações de Leila Pereira (0)
- 10:11: Bragantino x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e escalações (0)
- 08:32: Veiga supera lesão e destaca importância como capitão silencioso no Palmeiras de Abel (0)
- 08:32: Palmeiras reafirma domínio na Libertadores com sexta liderança geral em oito anos (0)
- 05:09: Veiga destaca obstáculos no Palmeiras e enxerga Abel como mentor na reconstrução. (1)
-
17/5/2025
- 18:37: Justiça é pedida por família de torcedora morta em Palmeiras x Flamengo. (0)
- 17:34: VIROU RESERVA? Raphael Veiga revela bastidores de saída da equipe titular e recado a Abel (3)
- 16:33: EDNALDO FORA? Clubes podem romper com ligas durante eleição da CBF (4)
- 15:51: Palmeiras não participa de reunião sobre eleição presidencial da CBF (1)
- 15:30: Palmeiras impõe condição de renovação com Abel Ferreira até 2027 (0)
- 15:10: Clubes se reúnem e lançam apoio a Reinaldo Carneiro Bastos para presidente da CBF (0)
- 13:56: Adaptação de Giay ao Palmeiras e críticas ao calendário do futebol brasileiro. (0)
- 12:34: Eduardo Sasha projeta jogo surpreendente entre Red Bull Bragantino e Palmeiras (0)
- 11:53: FORMALIZOU PROPOSTA: Fluminense Propõe Contratação de Marcelo Lomba, Palmeiras Interessa-se por Gabriel Grando (1)
- 11:53: Presidente da FPF lança candidatura à CBF e unifica clubes por votação única (2)
- 10:52: RIVAL NO MUNDIAL: Rival no mundial quer contratação de Richard Ríos do Palmeiras por R$190 milhões. (3)
- 10:32: Napoli negocia contratação de Kevin do Shakhtar; Palmeiras pode lucrar com porcentagem (1)
- 09:50: Raphael Veiga busca titularidade no Palmeiras visando Mundial de Clubes (0)
- 09:30: Palmeiras conquista liderança na fase de grupos da Libertadores com vitória sobre Bolívar. (0)
- 09:10: Transmissão, Horário e Escalações de RB Bragantino x Palmeiras: Saiba Tudo! (0)
- 04:47: RODÍZIO: Palmeiras mantém rotação em maratona: confira provável escalação para próximo jogo (1)
- 01:49: Red Bull Bragantino x Palmeiras: onde assistir escalações do jogo do Brasileirão (0)
- 00:07: Terry Crews celebra vitória do Palmeiras na Libertadores: confira vídeo exclusivo (0)