Com a chegada de Vitor Roque, o setor ofensivo do Palmeiras ganhou um novo protagonista. A contratação do ex-Barcelona por 25,5 milhões de euros se tornou a maior da história do futebol brasileiro e titular absoluto. O jovem de 20 anos assumiu a titularidade absoluta, relegando nomes como Flaco López, Thalys e Luighi ao banco de reservas. O argentino, por sinal, tem recebido sondagens desde o ano passado para deixar o clube. Segundo apurou o Bolavip Brasil , apesar de várias procuras, o departamento de futebol do Palmeiras não recebeu nada oficial sobre o atleta.

De acordo com o jornalista Rodry Rosetti, da TyC Sports, o River Plate deve formalizar uma nova proposta na janela do meio do ano. Flaco López renovou seu vínculo com o Palmeiras em maio do ano passado, com contrato até dezembro de 2027. Com isso, o clube mantém controle total sobre a situação do jogador no mercado da bola e colocará seu preço.

O atleta já conquistou cinco títulos, incluindo os Brasileirões de 2022 e 2023. O futuro do camisa 42 depende agora da diretoria alviverde e da força da investida dos Millonarios. Neste momento, o jogador segue treinando normalmente e procura seu espaço no time titular.