Herói do Palmeiras na vitória sobre o Fortaleza, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, Weverton revelou que usou uma nova tática para desestabilizar Lucero e defender o pênalti nos minutos finais da partida. + Palmeiras se recupera após vice paulista e assume liderança das principais competições do calendário Mesmo após estudar o estilo do atacante adversário, hábito que mantém antes de todos os jogos, o goleiro alviverde optou por "mexer um pouco com Lucero", na tentativa de desconcentrar o jogador. – Eu acho que eu faço o meu dever, todo caminho para o estádio eu estudo os pênaltis, faltas, escanteios, é o meu dever. Vi bastante pênalti do Lucero. Mexi com ele antes do pênalti, não tinha esse costume. Induzir, apontar, mexeu um pouco com ele. Um pênalti bem batido, mas fui mais rápido – afirmou. Com o resultado, o Palmeiras chegou à sexta vitória consecutiva na temporada, ultrapassou o Flamengo na tabela de classificação e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, a equipe comandada por Abel Ferreira soma duas vitórias em duas rodadas e lidera o Grupo G. – Fazia tempo que não conseguíamos seis vitórias consecutivas, as duas últimas vitórias, jogos difíceis, mostram a crescente da equipe, o quanto viemos trabalhando. Colhemos um grande feito. Assumimos a liderança, estamos no caminho certo, mas o campeonato ainda não acabou – completou. Goleiro do Palmeiras, Weverton defendeu cobrança de pênalti e garantiu a vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza por 2 a 1 (Foto: Luiz Erbes/AGIF)
Após a vitória em Fortaleza, o Palmeiras segue a maratona de jogos fora de casa em abril. Na quinta-feira, dia 24, o Verdão viaja até La Paz para encarar o Bolívar, no estádio Hernando Siles, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
1827 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!