Na noite deste domingo (20), o Palmeiras enfrentou o Bahia pela sexta rodada do Brasileirão Feminino e venceu por 3 a 1. Os gols da equipe alviverde foram marcados por Greicy Landazury, Brena Carolina e Amanda Gutierres.
Com o resultado, as Palestrinas seguem firmes na briga na parte de cima da tabela da competição nacional, ocupando a terceira colocação da tabela com 14 pontos, somando quatro vitórias, dois empates, 15 gols marcados e apenas oito sofridos.
O primeiro tempo da partida entre Palmeiras e Bahia foi marcado pelo equilíbrio e pelas defesas da goleira adversária, que evitou boas finalizações de Yoreli Rincón, Fe Palermo e Rhay Coutinho. Apesar da insistência alviverde, o placar seguiu zerado até o intervalo.
Na segunda etapa, o Palmeiras voltou com mais intensidade ofensiva e não demorou a abrir o placar com Greicy Landazury. Em seguida, Brena Carolina marcou o segundo e Amanda Gutierres fez o terceiro nos acréscimos, depois de o Bahia ter descontado. Com isso, o Verdão garantiu a vitória por 3 a 1.
O próximo compromisso do Palmeiras na competição nacional será no próximo sábado (26), às 17h, contra a Ferroviária, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe enfrenta uma sequência de 10 jogos até o mês de junho.
1398 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador