Flaco López é o novo destaque do Palmeiras, após marcar um dos gols da vitória por 2 a 1 contra o Fortaleza no último fim de semana. O argentino, que iniciou mal a temporada, já soma seis gols em 2025 e vem ganhando destaque nos últimos jogos. Apesar de especulado no River Plate, o Verdão só liberará o jogador se receber R$ 99 milhões em uma venda.
Vitor Roque, por outro lado, ainda não marcou gol pelo Verdão desde a sua estreia, e vem sendo criticado pelo ex-jogador Craque Neto. Mesmo tendo sido comprado por 25 milhões de euros junto ao Barcelona, o atacante ainda não conseguiu corresponder às expectativas. Segundo Neto, o jovem deve perder a titularidade para o argentino Flaco López, que se destacou com 22 gols no ano passado.
No próximo jogo da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrentará o Bolívar, e a expectativa é de que o atacante Vitor Roque tenha mais uma oportunidade para desencantar e justificar o investimento feito pelo clube. Enquanto isso, nos bastidores, a diretoria já planeja renovar o contrato do técnico Abel Ferreira, demonstrando confiança no trabalho do jovem atacante e no rendimento da equipe na competição.
Além disso, o jogador Paulinho, que não viajou com o elenco para a última partida, treinou com o grupo e deve ser relacionado para o jogo pela Libertadores. Com duas vitórias no Grupo G, o Alviverde pode encaminhar a classificação para a próxima fase diante do Bolívar, aumentando as expectativas para o restante da temporada.
1644 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!
paga 15 milhões de dólares por ele e leva pro Corinthians.