O Super Mundial de Clubes da FIFA de 2025 será realizado pela 1ª vez em formato de Copa do Mundo entre 15 de junho a 13 de julho, nos Estados Unidos. O Brasil terá como representantes o Palmeiras, o Fluminense, o Flamengo e o Botafogo.
Como você viu no Bolavip Brasil, a FIFA anunciou que a competição distribuirá um total de US$ 1 bilhão em premiações para os 32 clubes participantes. A transmissão dos jogos para o mundo todo será do canal por assinatura DAZN. Foi a emissora que chegou a um acordo com o presidente Gianni Infantino para transmitir o Super Mundial com exclusividade. A TNT Sports, da Warner Bros., firmou um acordo de sublicenciamento com a DAZN e também passará o Mundial para os Estados Unidos, mas em TV fechada.

Nesta terça-feira (22), a Globo encaminhou também a licença para transmitir o Super Mundial de Clubes 2025, informa Marcel Rizzo, do jornal O Estado de S. Paulo. Assim como a CazéTV, do youtuber Casimiro Miguel, que havia fechado um acordo com a DAZN no mês passado. “(Super Mundial de Clubes da FIFA) Será um acerto nos moldes feito para a Copa do Mundo de seleções de 2026, sem o pacote completo, mas com um cardápio de jogos robusto”, informa Rizzo.

O contrato da Globo também prevê 100% de cobertura dos brasileiros e dos jogos de mata-mata, e deve preencher mais de 35 partidas. O pacote inclui TV aberta e sinal liberado no SporTV, na TV fechada, canal que concentrará confrontos entre times estrangeiros. O Palmeiras estreia no dia 15 de junho, contra o Porto, de Portugal, em jogo que será às 19h (horário de Brasília) pela 1ª rodada do Grupo A do Super Mundial. Pelo menos para São Paulo, a Globo deverá ajustar sua grade para a transmissão ao vivo do Verdão de Abel Ferreira.