O Palmeiras tentou, mas não conseguiu vencer o Bahia na noite deste domingo (27), no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e viu a liderança escapar após sofrer gol de Kayky nos acréscimos. O resultado encerrou a série de sete vitórias seguidas do time de Abel Ferreira nas competições que disputa atualmente. Com 13 pontos no Nacional, o Verdão viu o Flamengo assumir a ponta da tabela, enquanto o Bahia é o sétimo colocado com nove pontos.
O técnico Abel Ferreira fez algumas mudanças no time que entrou como titular. O volante Richard Ríos, que não viajou para enfrentar o Bolívar no último jogo, começou entre os 11. Por outro lado, Estêvão, Paulinho e Vitor Roque iniciaram o duelo entre os reservas. Na frente, Facundo Torres, Maurício e Fláco López eram as opções.
O primeiro tempo no Allianz Parque foi bastante equilibrado e movimentado. Quem finalizou com perigo pela primeira vez foi Jean Lucas, do Bahia. Na sequência, o Palmeiras respondeu com Maurício, que bateu da marca do pênalti, mas mandou para fora.

Destaque do último jogo do Verdão, contra o Bolívar, foi a vez de Flaco López aparecer com perigo. O centroavante arriscou rasteiro a longa distância e viu a bola sair com perigo do lado direito da meta de Marcos Felipe. O adversário respondeu com Erick Pulga, que ficou cara a cara com Weverton, mas bateu em cima do palmeirense.
Enquanto o Palmeiras tentava encontrar espaço para criar jogadas, o Bahia apostava em longos lançamentos em busca dos atacantes. E a melhor chance do jogo aconteceu aos 28 minutos, quando Facundo Torres fez linda jogada individual pela esquerda, cortou para o meio e cruzou para Maurício desviar no meio da área.
O Verdão vira a chave e volta suas forças para a estreia na Copa do Brasil. O time de Abel Ferreira enfrenta o Ceará na próxima quarta-feira (30), às 19h30 (de Brasília), no Castelão. Pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (4), às 16h, o duelo será contra o Vasco, pela sétima rodada, no Mané Garrincha.
pronto ... basta uma derrota para os imbecis aparecerem pedindo pro Abel sair ... Liuberto imbecil e bebê chorão ... vai la na página dos gambas idiota
Nosso ataque quer viver do jogo aéreo, aí o Bahia marcou muito bem essa jogada e o ataque sucumbiu! Temos que pôr a bola no chão e usar a velocidade e as finalizações para fazer gols.Abel errou ao sacar o Facundo, sem ele, nossa esquerda morreu e o Flaco não acrescentou nada! Agora,quero ver o que fará o Abel nos próximos jogos! Hj ele foi muito amador, infelizmente! Não fizemos uma tabela perfeita em 98 minutos de jogo! Infelizmente!!
fora Abel