O Palmeiras sofreu uma derrota surpreendente para o Bahia neste domingo, no Allianz Parque, e tem muito a lamentar, principalmente no aspecto ofensivo. Os gols perdidos na segunda etapa custaram caro, e o Verdão sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Paulinho atribuiu o placar frustrante à falta de eficiência do time, que sofreu um gol de Kayky nos acréscimos.
Paulinho lamentou: "Acho que a gente teve muito volume no segundo tempo. Tivemos muitas oportunidades para fazer o gol, mas tem dias que a bola não entra e tomamos um gol bobo. Faltou atenção no final para tentar fechar os espaços deles, fomos punidos com um gol, mas segue o trabalho, estamos bem na competição, na Libertadores também, agora é levantar a cabeça e buscar mais nos próximos jogos."
A falta de eficiência mencionada por Paulinho é evidenciada pelos números da partida deste domingo. O Palmeiras finalizou 19 vezes contra 7 do Bahia. No entanto, a equipe visitante foi mais eficaz, com quatro chutes a gol contra dois no alvo. Um desses chutes, de Kayky, aos 47 do segundo tempo, tirou o zero do placar e decretou a primeira vitória do Bahia na arena palmeirense. Com o resultado, o Palmeiras permaneceu com 13 pontos e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Flamengo, que goleou o Corinthians por 4 a 0 no mesmo dia.
vcs todos não onrra o salário milionário k recebem muita grana p poço futebol