Abel Ferreira revelou em sua entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Bahia, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, que o atacante Paulinho vai brigar por posição no time. O treinador elogiou o desempenho do jogador e comentou sobre a disputa por vaga na equipe, destacando as opções que possui no setor ofensivo.
Apesar da derrota, Abel elogiou o desempenho de Paulinho, ressaltando sua atuação no segundo tempo da partida. No entanto, o treinador preferiu não buscar justificativas para o resultado, reconhecendo o equilíbrio do confronto e valorizando a produção da equipe no segundo tempo.
O próximo desafio do Palmeiras será na estreia pela Copa do Brasil, contra o Ceará, e posteriormente diante do Vasco, pelo Brasileirão Betano. Abel Ferreira demonstrou confiança na recuperação da equipe e destacou a importância de virar a chave e focar nos próximos jogos.
1221 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!
tá facinho de resolver não tem disputa nenhuma só tirar o Felipe Anderson e colocar o Paulinho acabou o problema o mais leigo no futebol é ver isso contra o Bahia nós jogamos o primeiro tempo inteiro com 10 Felipe Anderson infelizmente não tá desenvolvendo o futebol dele então ele tem que entrar assim faltando 15 minutos só o Abel que não sabe disso
aposto com quem quiser que o oportunista abaixo some qdo o Verdao ganhar a próxima, como eu disse semana passada muitos bebês chorões ratos covardes desse app somem qdo o time tá ganhando e aparecem somente nas derrotas pra dizer que são os entendidos de futebol ... essa turma merece a volta do Mustapha e a corja de velhos que dirigiam o Palmeiras na década de 80 .. quem sabe ai eles ficam satisfeitos ...
Só pode ser piada se verdadeiro esse aprendizde técnico tem que ser demitido já não basta colocar Vitor Roque na esquerda .