Agustín Giay, lateral direito do Palmeiras, comemorou a sequência de jogos que vem tendo na equipe de Abel Ferreira. Ele chegou a 12 jogos nesta temporada, igualando o número de partidas do ano anterior, e se sente confiante em campo. Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Ceará, em jogo de ida da terceira rodada da competição, e Giay está focado em buscar um bom resultado.
Apesar da derrota para o Bahia, o jovem de 21 anos acredita que a equipe merecia mais, porém agora é hora de mudar o foco para a Copa do Brasil, uma competição diferente e de mata-mata. Ele ressalta a importância de se preparar bem para buscar um bom resultado na casa do adversário. Com este resultado, o Verdão perdeu a invencibilidade no Brasileirão e a liderança, ficando atrás do Flamengo.
Apesar dos próximos três compromissos como visitante, Giay destaca a união da equipe e a confiança para enfrentar mais um jogo importante. O lateral direito acredita que a sequência de jogos fora de casa tem fortalecido o time e reforça a determinação em fazer de tudo para obter bons resultados. Com um olhar positivo para o futuro, Giay e o Palmeiras estão prontos para os desafios que estão por vir.