O meio-campista Lucas Evangelista voltou a ter chance como titular no Palmeiras nesta quarta-feira e ajudou o clube na conquista da vitória por 1 a 0 sobre o Ceará em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Gustavo Gómez anotou o gol no Castelão que deu a vantagem ao Verdão. Evangelista exaltou a entrega do elenco e comentou sobre sua fase. "Eu acho que a gente tem que valorizar o esforço de todo mundo, quem começou a partida, quem entrou para ajudar depois. Acho que no intervalo também o pessoal que não entrou deu muita força, deu muito apoio. Isso é importante. A gente sabe que não acabou, mas é importante sair daqui com resultado positivo", disse ao Amazon Prime. "Com o barulho da torcida que é até um pouco difícil de de comunicar, mas o Abel, a comissão toda toca muito nessa tecla, que ajuda muito a comunicação, a troca. Então, a gente está melhorando nesse aspecto também. Acho que isso foi uma das coisas que que ajudou na partida, mas o principal foi a entrega de todo mundo", seguiu.
Evangelista chegou ao Palmeiras depois do Campeonato Paulista e logo beliscou sua vaga no time titular, engatando uma sequência de três jogos. Contudo, no dia 6 de abril, o meia sofreu um trauma na coxa direita e foi desfalque por cerca de 15 dias. Ele voltou a ser relacionado no jogo contra o Fortaleza, mas permaneceu no banco de reservas. Depois, entrou no decorrer dos jogos contra Bolívar e Bahia. Já diante do Ceará, nesta quarta, começou entre os 11 iniciais e disputou os 90 minutos. "Eu estou me sentindo muito bem, me sentindo em casa. Mas, uma coisa que eu gostei muito daqui desde que eu cheguei é que não tem vaidade de quem é titular, quem é reserva. Acho que não tem isso. Todo mundo está com o mesmo intuito de ajudar o Palmeiras, se for cinco ou 90 minutos. Então, todo mundo está preparado. O ano é muito longo, tem muito jogo. Então, é isso, não tem titular, não tem reserva, está todo mundo em prol da vitória do Palmeiras", finalizou.
O Palmeiras volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Vasco pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16 horas (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília.
1230 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!