O mês de maio será de intensa atividade para o Palmeiras, com um total de nove jogos agendados. A equipe liderada pelo técnico Abel Ferreira terá uma agenda lotada antes da disputa da Copa do Mundo de Clubes nos Estados Unidos, com compromissos tanto no Brasileirão quanto na Libertadores.
O primeiro compromisso em maio será no domingo, pela sétima rodada do Brasileirão, contra o Vasco, no Mané Garrincha, em Brasília (DF). Esta partida era para ocorrer em São Januário, mas o mando de campo foi negociado pelo time carioca.
Em seguida, no dia 7, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño, no Estádio La Nueva Olla, no Paraguai, pela Libertadores. Após este confronto, o Verdão terá dois jogos em casa, incluindo um clássico contra o São Paulo, realocado para a Arena Barueri, e um duelo contra o Bolívar, no Allianz Parque.
Retornando o foco para o Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP), no dia 18 de maio.
Após este confronto, o Alviverde terá uma sequência de três jogos no Allianz Parque por três competições diferentes, incluindo a decisão da vaga nas oitavas da Copa do Brasil contra o Ceará, um confronto contra o Flamengo pelo Brasileirão e a última rodada da fase de grupos da Libertadores contra o Sporting Cristal.
Por fim, para encerrar o mês, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pela 11ª rodada do Brasileirão, no dia 31 de maio.
1146 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!