Por André da Silva Costa O Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0 neste domingo, em Brasília, e dormiu na liderança do Campeonato Brasileiro. O resultado não só é justo, como comprova a força da equipe alviverde jogando fora de casa. Com o triunfo, a equipe de Abel Ferreira atingiu 18 partidas de invencibilidade jogando na condição de visitante. O Verdão não brilhou, mas controlou o jogo durante maior parte do tempo e contou com a eficiência do ataque para sair da capital federal com mais três pontos na bagagem. Brilhou, ainda, a estrela de Vitor Roque.
O atacante aproveitou uma saída errada do Vasco na segunda etapa e enfim anotou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. O centroavante já tinha 12 compromissos pelo Alviverde, mas ainda não havia balançado as redes. A vitória vem justamente antes de um importante confronto do Verdão nesta temporada. A equipe enfrenta o Cerro Porteño no Paraguai e precisa de um empate para assegurar sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores de maneira antecipada. O duelo, válido pela quarta rodada da fase de grupos do torneio continental, está agendado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio La Nueva Olla, em Assunção.
O Palmeiras contou com a derrota do Flamengo para o Cruzeiro para virar líder do Brasileirão, mas também precisará secar o Red Bull Bragantino para se manter no topo. O Massa Bruta encara o Mirassol nesta segunda e pode roubar a ponta de tabela se vencer por dois gols de diferença. O time do interior paulista soma 13 pontos, contra 16 do Alviverde.
1143 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!