Após os primeiros 45 minutos, o Palmeiras já vencia o Cerro Porteño por 1 a 0, em duelo válido pela CONMEBOL Libertadores. Mas poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem ainda maior. Isso só não aconteceu porque Vitor Roque perdeu uma chance clara, daquelas que só podem ser descritas como inacreditáveis.
Após erro de defensor paraguaio na região do meio-campo, o camisa 9 partiu em direção ao gol completamente livre e, de frente para o goleiro, bateu muito mal, nas mãos de Martín Arias. O erro fica ainda mais evidente, que Roque poderia ter tocado para o lado, para Estêvão, que estava completamente livre, e certamente faria o gol, ampliando a vantagem palmeirense.
No segundo tempo, porém, ele se redimiu e, já nos acréscimos, marcou o gol que deu números finais ao jogo. Maior contratação da história do Palmeiras, ao custo de 25,5 milhões de euros, Vitor Roque ainda não convenceu desde que voltou ao Brasil, marcando apenas dois gols em 14 partidas disputadas pelo Alviverde.
Próximos jogos do Palmeiras São Paulo (C) - 11/05, 17h30 (de Brasília) - Brasileirão Bolívar (C) - 15/05, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Red Bull Bragantino (F) - 18/05, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
924 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Após perder aquele gol, ele ficou perdido e muito perturbado e não acertou mais nada! Felizmente, quando eu não esperava mais nada,ele desencantou! Baixou uma luz de intensidade e ele fez um golaço, dez x mais difícil do que havia bisonhamente perdido! Parabéns Vitor Roque, que frente o São Paulo vc faça gols e nos dê uma grande vitória!