O jovem Ioannis Ntorival Neto Ferraz, de 14 anos, tem em seu nome a representação de suas raízes brasileiras e gregas. Filho do ex-volante Doriva, que jogou por cinco times gregos, e da grega Theodora Zygolika, Ioannis nasceu em Xanthi, na Grécia, onde seu pai atuou por oito anos.
A trajetória de Ioannis no futebol tem sido promissora. Atualmente no Palmeiras, o jovem destaca-se no time sub-15 e foi convocado para defender a seleção sub-15 da Grécia, honrando assim suas origens. Seu poliglotismo e habilidades multitalentosas também se estendem para o campo, onde atua em três diferentes posições.
A convocação de Ioannis para o torneio sub-15 "Vlatko Markovic" na Croácia representa um marco em sua carreira. Ele enfrentará times de alto nível, incluindo Portugal, onde terá a chance de duelar com Cristiano Ronaldo Júnior, filho do famoso jogador Cristiano Ronaldo. Esta oportunidade traz um significado especial, considerando a histórica final da Eurocopa de 2004 em que a Grécia venceu Portugal.
1935 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Desfalques importantes: Palmeiras lida com ausência de jogadores para o próximo confronto
ADEUS AO VERDÃO! Palmeiras confirma venda de jovem ao Sporting em transferência milionária
FAZ O PIX! Palmeiras lucra quantia milionária com venda de ex-jogador do clube
MERCADO DA BOLA: Palmeiras define principal alvo na janela de transferências
Rumo ao Mundial? Lionel Scaloni convoca o lateral Agustín Giay, do Palmeiras.
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras amplia o placar em cima do Flamengo! Confira
Palmeiras tem aumento gigante na dívida do clube
Que bom!! Boa sorte para o garoto e que ele faça bonito na competição e alavanque sua carreira para o sucesso!! Parabéns garoto!!