A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou que o clube está empenhado em renovar o contrato do técnico Abel Ferreira até dezembro de 2027. Isso coincidiria com o fim do segundo mandato da atual gestão à frente do clube, tornando a permanência de Abel Ferreira um marco histórico para o Palmeiras.
Apesar das especulações sobre a possível ida de Abel Ferreira para a Seleção Brasileira, Leila Pereira assegurou que a CBF nunca procurou o clube nesse sentido. Ela afirmou que será transparente com todas as partes caso algum contato seja feito, mas garantiu que o objetivo é manter o técnico no Palmeiras até o final de seu mandato.
Desde que foi reeleita, em novembro do ano passado, Leila Pereira tem como principal missão manter o projeto esportivo vitorioso do Palmeiras. A permanência de Abel Ferreira é fundamental nesse objetivo, já que o treinador conquistou 10 títulos, tornando-se o técnico mais vitorioso da história do clube.
Apesar do desejo de renovar, ainda não há uma data definida para que as partes avancem nas tratativas. As negociações serão conduzidas por Anderson Barros, diretor de futebol do clube, e a presidente enfatizou que o foco principal no momento é o desempenho nos jogos.
Anunciado pelo Palmeiras em outubro de 2020, Abel Ferreira acumulou uma impressionante lista de conquistas no comando do Verdão, o que reforça a importância de sua continuidade para a equipe.
1116 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!