O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol preparando mudanças para enfrentar o São Paulo às 17h30 do domingo, na Arena Barueri, pela oitava rodada do Brasileiro. Os jogadores fizeram trabalhos técnicos com ênfases táticas sob o comando da comissão. Aqueles com mais desgaste foram liberados mais cedo - como Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque, por exemplo -, enquanto os demais - principalmente os que foram reservas no último jogo, contra o Cerro Porteño - aprimoraram outros fundamentos na parte final.
Minimizar desgaste físico tem sido uma preocupação do clube, que faz revezamentos na escalação e no último jogo poupou o meia-atacante Felipe Anderson, por exemplo, que não viajou ao Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño. O Verdão ainda terá o treino de sábado para esboçar o time que enfrentará o São Paulo.
A princípio, os desfalques por questões físicas são apenas o atacante Bruno Rodrigues - que avançou na recuperação e na quinta treinou como coringa, com contatos controlados - e o zagueiro Micael, que ainda não passou para a transição.
Uma possível escalação para o Choque-Rei, portanto, conta com Weverton; Giay, Fuchs (Murilo), Gómez e Piquerez; Emi Martínez (Aníbal), Evangelista (Ríos) e Felipe Anderson; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque. O Palmeiras é líder do Brasileiro com 16 pontos, superando o Bragantino, em segundo, pela vantagem no saldo de gols, e tenta se manter no topo. A equipe tem cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota em sete jogos na competição.
1602 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
NOVA PROPOSTA! Palmeiras prepara outra oferta por Danilo após venda de Naves ao Necaxa-MÉX
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
CRAVOU! Ex-goleiro e ídolo dá chegada de Danilo ao Palmeiras como certa; entenda
REFORÇO EUROPEU! Palmeiras fica perto de anunciar Fábio So, ex-Burnley
CHAPÉU? Palmeiras avalia atravessar rival e prepara oferta milionária por meia argentino
É NOSSO? Palmeiras acerta o retorno de Danilo por valor astronômico
DE FORA! Danilo sinaliza saída do Botafogo e intensifica disputa com Palmeiras e Europa
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
apesar de ter melhorado Felipe Anderson ainda tem muito pra mostrar torço pra que ele faça gol contra as trocas e desencante de uma vez.mais acredito que o Abel vai entrar com o Vveiga.