Palmeiras busca reforços de peso para o Super Mundial. Diferente do que aconteceu nos últimos anos, a temporada de 2025 está sendo marcada por um Palmeiras agressivo no mercado em busca de nomes de peso para se reforçar.
O maior exemplo foi o time ter buscado Vitor Roque na última janela de transferências. Róger Guedes, atacante do Al Rayyan, do Catar, está sendo ventilado como possível reforço do Palmeiras para o Super Mundial de Clubes.
De acordo com as informações trazidas pelo jornalista e apresentador da Rede TV, Márcio Spimpolo, a contratação de Róger Guedes pelo Palmeiras está próxima de ser concretizada.

O atacante Róger Guedes, que teve uma passagem pelo Palmeiras e se destacou atuando pelo Corinthians, atualmente está no Al Rayyan, do Catar, onde tem se destacado. Sua contratação seria uma forma de fortalecer o elenco do Palmeiras para a competição mundial.
Neste contexto, o Palmeiras está se preparando para o Mundial de Clubes, buscando mais peças para fortalecer sua equipe e alcançar seus objetivos na temporada. Além de Róger Guedes, outras contratações de peso estão sendo cogitadas, demonstrando a determinação do Verdão em buscar o sucesso no cenário internacional.
5853 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
20/5/2025
- 23:12: Internação de Lúcio por queimaduras: ex-jogador da seleção posta foto após recuperação. (0)
- 20:50: DECISÃO! Palmeiras se prepara para a Copa do Brasil em confronto importante (0)
- 20:12: Justiça condena torcedor do Flamengo por morte de palmeirense Gabriella Anelli (0)
- 19:55: Desfalque de De La Cruz preocupa Flamengo para confronto com Palmeiras no Brasileirão. (0)
- 18:41: SEGUE NOS PLANOS! Paulinho se mantém respaldado no Palmeiras mesmo após lesão preocupante (1)
- 17:50: Pepê, Abel e Palmeiras: Um Olhar Sobre Competitividade no Futebol Brasileiro (0)
- 16:48: FINALMENTE! Justiça condena flamenguista a 14 anos de prisão por morte de torcedora (0)
- 16:07: DE VOLTA AO ELENCO! Vitor Roque retorna e Micael treina sem restrições no Palmeiras (0)
- 16:07: Palmeiras implementa plano para Copa do Mundo de Clubes: preparação física e técnica (0)
- 15:21: Apreciação de Hugo Souza pelo Talentoso Abel Ferreira Revela Mentalidade Vencedora no Futebol. (0)
- 14:58: Capitão de Time Rival do Palmeiras Analisa Grupo do Mundial de Clubes (0)
- 14:58: Palmeiras toma posição na eleição da CBF sem assinar manifesto de clubes. (0)
- 12:51: Leila Pereira descarta contratar Lucas Ronier, atacante do Coritiba, para o Palmeiras. (0)
- 12:51: Por que o Palmeiras não assinou manifesto de clubes pedindo mudanças na CBF (1)
- 12:11: RIVAL A VISTA? Adversário do Palmeiras no Mundial, Porto tem grande revelação no elenco; Confira (0)
- 11:51: Rebate de Zinho à campanha contra Abel Ferreira no Palmeiras e diminuição do protagonismo. (0)
- 11:31: Brasileiros no topo do ranking: jogos restantes até o Mundial de Clubes. (0)
- 11:10: Palmeiras mantém compromisso com Marcelo Lomba e desiste de contratar goleiro. (0)
- 11:09: Promessa do Palmeiras prevê confronto com Flamengo e destaca Seleção Sub-20. (0)
- 10:48: Ex-jogador do Barcelona tem contrato rescindido pelo Palmeiras após dois jogos. (0)
- 10:27: Ex-corinthians Wallace revela proposta para jogar no Palmeiras e possível troca entre rivais (0)
- 10:27: NEGOCIAÇÃO POR LOMBA! Após interesse do goleiro de fechar com rival, Palmeiras responde e dá data final (0)
- 09:02: AVANÇOU NO NEGÓCIO? Demora do Grêmio irrita Palmeiras em transferência; resposta da negociação (0)
- 05:30: Palmeiras quase zera departamento médico e Paulinho segue cronograma para Mundial. (0)
Nao me entusiasmo, pra mim e um cara muito cricri.
Existem brincadeiras e brincadeiras , no caso excessivas por parte de alguns veteranos e Roger quase um menino. Grande jogador seria ótimo sua contratação .
eu sou contra guspiu no prato que comeu
Saiu do Palmeiras emburrado, brigado com alguns jogadores e pela porta dos fundos, acho que poderíamos deixá-lo pra lá e ir atrás de outros jogadores, a passagem dele pelo VERDÃO deveria dar como encerrada. Apenas minha opinião.