Adversários nas oitavas da Copa do Brasil 2025, os rivais Palmeiras e Corinthians viveram um "dérbi" fora de campo na reta final de 2022 pelo atacante Dudu. Segundo diversas fontes ouvidas pela ESPN, o Timão se aproximou do Baixola e de seu estafe nos meses finais daquele ano, quando o atleta vivia "novela" para renovar seu contrato, válido então até dezembro de 2023, no Palestra Itália.
De acordo com uma pessoa diretamente envolvida nas tratativas, foi sinalizado o interesse diretamente a Dudu e seu empresário, André Cury, sobre uma possível ida para o Timão. A fonte ressaltou que foi dito ao atacante que o clube do Parque São Jorge estava pronto para abrir tratativas mais sérias com ele em caso de não renovação no Palmeiras.
Naquele momento, o Baixola teria vínculo no Verdão apenas até o final de 2023, o que significava que ele estaria apto a assinar um pré-contrato com outro time a partir de julho daquele ano. No fim das contas, porém, Dudu acabou chegando a um acordo para ampliar seu contrato com o Alviverde em 23 de dezembro de 2022. Na ocasião, ele assinou até dezembro de 2025, com possibilidade de ficar até 2026 - o que acabou não acontecendo, já que ele rescindiu na virada de 2024 para 2025 e foi para o Cruzeiro após muitas polêmicas.
Atualmente, o jogador está no Atlético-MG, com quem assinou em maio deste ano, após outra complicada rescisão no Cruzeiro. Reta final complicada no Palmeiras.
Como também mostrou a ESPN nesta semana, os últimos meses de Dudu no Palmeiras foram para lá de complicados. Em processo travado na Justiça contra a presidente do Verdão, Leila Pereira, o jogador descreveu seu período final no Palestra Itália como "humilhantes". Na ação, os advogados do atleta falaram em "esgotamento emocional", alegando que o ponta sofreu com insônia, perda de peso e outros problemas antes de ir para o Cruzeiro.
Próximos jogos do Palmeiras: Vitória (F) - 03/08, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão Corinthians (C) - 06/08, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Ceará (C) - 10/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão Próximos jogos do Corinthians: Fortaleza (C) - 03/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão Palmeiras (F) - 06/08, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Juventude (F) - 11/08, 20h (de Brasília) - Brasileirão
1107 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!
Dudu, traíra, nem devia ser citado por esse app...Foda-se Dudu..
quem diria um traíra no time.. .