No último Choque-Rei, o Palmeiras conquistou uma virada espetacular sobre o São Paulo, vencendo por 3 a 2 no Morumbi ???. Um dos momentos mais comentados foi o lance envolvendo Allan e Tapia no início do segundo tempo, que gerou pedidos de pênalti por parte do Tricolor, mas o árbitro Ramon Abatti Abel decidiu manter a jogada sem marcação.
Após a partida, Abel Ferreira comentou sobre o episódio, defendendo a posição da arbitragem. Para o treinador, o contato não configurou infração: “Se a bola estivesse em disputa, poderia ser pênalti, mas ela estava longe. O Allan não deu um carrinho intencional. Para mim, o lance foi sem querer.”
Apesar da polêmica, o Palmeiras reagiu com gols de Vitor Roque, Flaco López e Sosa, garantindo a liderança parcial do Campeonato Brasileiro e reforçando a força do time fora de casa. O próximo desafio da equipe será contra o Juventude, no sábado, às 19h, em partida atrasada da 12ª rodada.
753 visitas - Fonte: gazetaesportiva
"É sempre assim essa choradeira,o Palmeiras é o time das viradas,agora a liderança do campeonato tá nas mãos de quem tem jogado o melhor futebol,Avanti Palestra o maior campeão de todos os tempos,segue o novo líder do brasileirão,que venha o Juventude"
Segue o líder! Que venha o Juventude, mesmo o Palmeiras jogando com time alternativo..