Carlos Miguel realiza defesa incrível nos acréscimos e Palmeiras empata com o Cruzeiro

27/10/2025 03:13

Carlos Miguel realiza defesa incrível nos acréscimos e Palmeiras empata com o Cruzeiro

Kaio Jorge perde gol nos acréscimos e vira assunto nas redes após empate entre Palmeiras e Cruzeiro no Allianz Parque pela 30ª rodada do Brasileirão

Carlos Miguel realiza defesa incrível nos acréscimos e Palmeiras empata com o Cruzeiro

No último domingo (26), Palmeiras e Cruzeiro se enfrentaram no Allianz Parque, em um duelo marcado por um empate sem gols, válido pela 30ª rodada do Brasileirão. O jogo foi intenso e recheado de emoções, com destaque para uma clara oportunidade de gol perdida pelo atacante Kaio Jorge nos minutos finais da partida, que rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

A chance perdida por Kaio aconteceu durante os acréscimos do segundo tempo, com o cronômetro marcando 47 minutos. Em um contra-ataque, Matheus Pereira fez uma jogada individual e cruzou a bola rasteira para deixar o atacante livre na área. Porém, na hora da finalização, Kaio Jorge não conseguiu driblar a defesa de Carlos Miguel, que fez uma boa intervenção.

Enquanto os jogadores do Cruzeiro não hesitaram em criticar a atuação do atacante nas redes sociais, a equipe palmeirense teve algumas mudanças estratégicas. O técnico Abel Ferreira promoveu alterações, substituindo Piquerez por Jefté, Aníbal por Bruno Fuchs e Mauricio entrou no lugar de Veiga. O primeiro tempo começou de forma frenética, com muitas faltas cometidas por ambas as equipes.

Aos 15 minutos, uma jogada polêmica marcou a partida: Gustavo Gómez teve uma entrada forte sobre Wanverson, que saiu contundido e deu aos árbitros a oportunidade de revisar a jogada no VAR, resultando em um cartão amarelo para o capitão do Palmeiras. O Cruzeiro também não ficou atrás nas faltas, principalmente em relação a Vitor Roque, que frequentemente era alvo de entradas duras.

Apesar da agitação, a primeira etapa teve apenas algumas chances, destacando-se uma falta cobrada por Arroyo que exigiu uma defesa excepcional de Carlos Miguel. Nos minutos finais do primeiro tempo, a tensão aumentou com a expulsão do preparador físico do Palmeiras, Magu, por reclamações. O gol não saiu, e a etapa inicial terminou sem alterações no placar.

No segundo tempo, Abel Ferreira fez uma única substituição, colocando Sosa no lugar de Felipe Anderson na tentativa de tornar o time mais ofensivo. A partida permaneceu equilibrada, com novas tentativas de ambas as equipes. Após um escanteio, o Palmeiras teve um gol anulado, o que aumentou a insatisfação de seus jogadores.

A situação ficou mais favorável para o Palmeiras após a expulsão de Fabrício Bruno, que cometeu falta em Allan. A partir deste momento, o Verdão teve mais posse de bola e começou a pressionar o adversário, chegando com perigo ao gol com finalizações de Andreas Pereira e Sosa. Mas o goleiro Carlos Miguel estava em uma tarde inspirada, realizando novamente defesas importantes.

Com o jogo já nos acréscimos, ainda houve um breve intervalo em função de um objeto que atingiu o goleiro Cássio, mas a partida logo retornou. Apesar das tentativas finais de marcar, o placar manteve-se inalterado, e o duelo terminou em um frustrante empate para ambos os lados.

Atacante Arroyo, do Cruzeiro (Foto: Caíque Coufal/Cruzeiro)
Atacante Arroyo, do Cruzeiro (Foto: Caíque Coufal/Cruzeiro)


1164 visitas - Fonte: verdaoweb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

VTNC Reginaldo torcedor infiltrado ...

Fora Abel Ferreira...pede para sair e vai junto, Veiga , Fuchs e Aníbal Moreno

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade