O presidente do São Paulo, Julio Casares, respondeu de forma contundente às declarações do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, após a recente derrota do time paulista para o Grêmio no Campeonato Brasileiro. Durante uma coletiva, Abel insinuou que a arbitragem passou a tratar o Palmeiras de maneira diferente após um pênalti não marcado a favor do São Paulo no clássico no Morumbi, mencionando que "muita coisa mudou" em relação à conduta dos árbitros.
Casares, presente no Summit CBF Academy, optou por manter o foco no seu próprio clube. Ele afirmou que Abel deveria se concentrar em suas próprias questões, destacando que o São Paulo lutou para que os erros de arbitragem, como o pênalti não marcado, fossem discutidos abertamente, contribuindo, assim, para a evolução da arbitragem no Brasil. "O São Paulo brigou muito para que as imagens e os áudios fossem liberados. Foi um erro de arbitragem estúpido. Contribuímos para o bem do futebol", ressaltou Casares, cobrando a autocrítica. Ainda no evento, Casares comentou sobre a polêmica decisão de realizar o próximo jogo em casa, contra o Internacional, na Vila Belmiro, em vez do Morumbi. A decisão foi justificada em parte pelas frequentes lesões que o time enfrentou, além da condição do gramado, que ainda não estaria ideal após uma série de shows. "A Vila Belmiro tem um bom gramado e já havíamos trabalhado para isso. Após uma análise cuidadosa, decidimos que a qualidade do gramado da Vila seria superior", explicou o dirigente, negando a motivação política.
Ele enfatizou que a decisão foi tomada coletivamente: "No São Paulo, as decisões são sempre colegiadas. Estou tranquilo em relação a essa mudança", concluiu Casares.
São Paulo FC, Julio Casares, Abel Ferreira, Palmeiras, arbitragem.
1692 visitas - Fonte: Verdão Web
Grande merda a opinião desse Trikas!! Vai cuidar do teu time fuleiro, idiota, que vive maus momentos..