O Palmeiras já iniciou seu planejamento para a temporada de 2026, com foco em ajustar o elenco atual. A recente renovação contratual do treinador Abel Ferreira garante a continuidade de sua gestão, o que permite à diretoria, liderada por Leila Pereira e Anderson Barros, buscar soluções para os problemas observados ao longo da temporada.
Dentre as decisões a serem tomadas, destaca-se a opção de não repatriar Naves, jogador de destaque no Alverca, em Portugal. A comissão técnica acredita que interromper seu empréstimo poderia prejudicar seu desenvolvimento. A prioridade agora é buscar reforços que possam fortalecer setores considerados frágeis do elenco.
Entre as movimentações previstas, o Palmeiras está interessado em Juan Nardoni, do Racing, enquanto o defensor Micael, que não atendeu às expectativas desde sua contratação, aparece como um dos nomes “negociáveis” para possíveis saídas. Micael está emprestado até junho de 2026, sem opção de compra, mas possui contrato com o Verdão até 2028, o que pode abrir caminho para um novo empréstimo e futura valorização.
O clube conta atualmente com Gustavo Gómez, Murilo, Bruno Fuchs e Benedetti na zaga, mas a intenção é reforçar ainda mais o setor para a intensa carga de jogos da próxima temporada.
Palmeiras, Abel Ferreira, Micael, Naves, Juan Nardoni, Mercado de Transferências.
933 visitas - Fonte: Verdão Web
Enquanto tivermos este incompetente do Barros,só traremos estas tranqueiras que chegaram a preço de ouro.Enquanto tínhamos craques contratados da antiga gestão e garotos revelados pela base íamos bem,aí quando foram todos embora e sobraram estes mediocres contratados pelo Barros,deu nobre vimos,não ganhamos nada,viramos fregueses dos favelas e Flamerda
A DIREÇÃO SO FAZ CONTRATAÇÕES ERRADAS! E UM TROCA TROCA DE JOGADORES E O ANO PASSA SEM PROGRESSO
esse ANDERSON BARROS já passou da hora de ir embora, não sabe negociar