Palmeiras se “acostuma” a levar gols de bola parada e fica irritado

10/9/2015 09:16

Palmeiras se “acostuma” a levar gols de bola parada e fica irritado

Palmeiras se “acostuma” a levar gols de bola parada e fica irritado

Vitor Hugo não acompanha e Nilton cabeceia para definir outra derrota do Verdão (Foto: Ricardo Duarte)



“Levamos um gol como estamos acostumados a levar, mas não deveríamos. Foi bola parada de novo.” A declaração de Zé Roberto define a irritação do Palmeiras com seu desempenho defensivo. O time sofreu 20 gols em 12 jogos, sendo os três últimos de bola parada, o que incomoda bastante, principalmente, Marcelo Oliveira.



“Temos perdido muito por desatenção. Cobramos muito para não haver essa desconcentração, mostramos tudo que pode acontecer. Quase não saia gol na bola parada e até fazíamos. Agora, nos últimos dois jogos, sofremos três gols. Estamos levando gols inesperados e inexplicáveis”, reclamou o treinador.



A derrota para o Inter, nessa quarta-feira, ocorreu em outra falha na bola parada: Nilton saiu facilmente da marcação de Vitor Hugo após cobrança de falta da lateral e Alecsandro não chegou a tempo de evitar seu cabeceio nas redes. Lance que deixou Marcelo Oliveira bastante bravo.



“Botei o Vitor Hugo por ser mais forte e porque conheço bem o Nilton, que entra no primeiro pau com muita eficiência. Mas ele não teve trabalho nenhum para fazer um gol simples. Só veio, cabeceou e botou a bola para dentro”, indignou-se o treinador, buscando solução sem tempo para treinar as jogadas como gostaria.



“Não dá para repetir 100 vezes a cobrança de falta que tem gerado gol porque o jogador precisa descansar. Mas vamos nos juntar, ajustar, cobrar e trocar se for preciso”, alertou Marcelo Oliveira, exigindo mais atitude dentro de campo nas cobranças de faltas e escanteios do adversário.



“A bola parada é uma situação de jogo, mas é necessário se prevenir. Em escanteio e falta lateral, cada um precisa pegar o seu até o fim. Ninguém pode cabecear livre. Precisa apertar, meter o corpo, fazer uma marcação mais rígida e rigorosa. Temos de eliminar a desatenção”, cobrou o técnico.



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO ESPECIAL DE ÍDOLO ESPANHOL! Joia alviverde chama atenção jogando na Itália
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube





3189 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras