Torcida do Palmeiras no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco)
O Palmeiras atingiu no último domingo, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, a marca de 1 milhão de sócios-torcedores recebidos desde a inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014. No total, foram 54 partidas na nova casa entre 2014 e 2016, sendo que 1.004.822 filiados do programa Avanti compareceram ao estádio. Os números são da FutebolCard.
Atualmente, o Palmeiras conta com 126.607 sócios-torcedores e ocupa o segundo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
Em 2015, o clube bateu o recorde de novos associados num único ano, com 62.456, e também num único mês - 23.886 em janeiro, superando o Flamengo, que tinha conquistado 19.247 sócios em novembro de 2013.
Além de ajudarem seus clubes, também aproveitam descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
54375 visitas - Fonte: LANCE!Net
Palmeiras tem um elenco bom mais temos que a certa algumas posição tipo zaga e o meio campo...
valdivia do inter....assino embaixo!!! querer eh poder.....o q manda gente hj eh $$$$!!!
o Palmeiras precisa de um meia criativo, Cleiton Xavier dormi muito durante a partida, a diretoria poderia tentar a contratação de Valdívia do inter
só nao digo q estamos com o titulo nas maos pq nos falta um 10, CX e Moiseis nao sao esse jogador
Isso é muito bom
Estamos no caminho certo, mas dizer que o título esta em nossas mãos é um exagero, sendo que o primeiro nem acabou e nunca tivemos uma vantagem expressiva sobre os adversários
igual 2009
É mais se nois continuar vacilando vamos perder esse titulo que já está nas nossas mãos