Cansado de ser emprestado, argentino do Palmeiras pede: 'Preciso definir meu futuro'

11/10/2016 10:47

Cansado de ser emprestado, argentino do Palmeiras pede: 'Preciso definir meu futuro'

Cansado de ser emprestado, argentino do Palmeiras pede: 'Preciso definir meu futuro'

O argentino Pablo Mouche tem contrato com o Palmeiras até o meio de 2019



Pablo Nicolás Mouche quer definir seu futuro o quanto antes. O atacante, que está no Estrela Vermelha, da Sérvia, está cansado de ser emprestado e deseja saber se está nos planos do Palmeiras ou deverá buscar um novo clube que o queira em definitivo.



"Quero chegar a uma solução. Não quero mais ficar uma ou duas semanas treinando separado. Quero ter uma situação resolvida. Se vou ficar ou se irei sair, mas dar um corte. Não quero sair emprestado de novo. Quero uma decisão", disse o jogador ao ESPN.com.br.



Revelado pelo Boca Juniors, ele foi contratado pela equipe alviverde por indicação do técnico argentino Ricardo Gareca no meio de 2014 junto com os estrangeiros Tobio, Allione, Mendieta e Cristaldo.



"Eu estava na Turquia e o Gareca me chamou para um projeto e gostei muito. Foi um desafio muito legal e um passo bom na minha carreira chegar a um clube tão grande como Palmeiras, ganhador de muitos títulos como a Libertadores. É um time muito conhecido na América do Sul".



Mouche admite que oscilou no começo por estar em período de adaptação ao país e ao futebol brasileiro. Gareca foi demitido e para seu lugar chegou Dorival Jr. A equipe lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro até a última rodada.



Em janeiro de 2015, quando se sentia mais à vontade sofreu uma lesão no joelho direito. Quando retornou ao elenco no segundo semestre atuou em somente seis partidas e foi emprestado ao Lanús no começo deste ano. Pela equipe, fez 15 partidas e foi campeão argentino de 2016.



O jogador de 28 anos foi reintegrado em julho ao Palmeiras, com o qual tem vínculo até o meio de 2019, mas como não seria utilizado pelo técnico Cuca foi cedido por um ano para o Estrela Vermelha, da Sérvia.



Veja a entrevista completa com Pablo Mouche:



ESPN - Como você avalia sua passagem pelo Palmeiras? Faltaram oportunidades?

Mouche
- Acho que nas primeiras vezes que joguei estava em processo de adaptação e consegui fazer boas partidas e outras não tão boas. Depois que me lesionei no joelho direito fiquei muito tempo parado e isso foi muito duro para mim. O time já estava arrumado e formado pelo Marcelo Oliveira quando voltei. Ele não me conhecia porque eu estava machucado fora dos gramados. Ficou difícil voltar da lesão e ter a oportunidade de pegar ritmo de novo, ganhar confiança e poder demonstrar que eu poderia jogar tranquilamente no Palmeiras.



ESPN- Por isso você pediu para jogar no Lanús?

Mouche
- Falei que o melhor para mim era sair do clube emprestado para mudar de ares e fazer uma mudança na minha cabeça. Fui para o Lanús, da Argentina, por seis meses. Foi muito bom lá, joguei todo campeonato e saímos campeões. Precisava me sentir importante em um time e ter um técnico que confiava em mim para jogar. Estava com muita falta de ritmo e confiança porque no Palmeiras não jogava nunca. Foi muito legal voltar a me sentir jogador outra vez.



ESPN - Como foi a decisão de sair para o Estrela Vermelha?

Mouche -
Voltei para o Palmeiras por um tempo e ver minha situação, se ficaria mais um tempo ou sairia de novo. Foi decidido que eu sairia e fui procurar um time para jogar e dar continuidade nas partidas. O Estrela Vermelha conversou com meu empresário para jogar os playoffs da Uefa Champions League e foi para mim um desafio muito bom.



ESPN - Como está o seu atual momento na Sérvia?

Mouche -
Não foi uma decisão fácil. Eu queria ficar no Palmeiras e ter uma oportunidade para mostrar que poderia jogar. Cheguei aqui na Europa com esse desafio e estou bem. Estou tentando me adaptar o mais rápido possível ao país e ao futebol sérvio. Somos os líderes da Liga Sérvia, mas ficamos de fora das copas europeias. Estou fazendo o melhor possível.



ESPN - Quais são seus planos depois do empréstimo?

Mouche -
Eu quero em algum momento chegar ao Palmeiras e falar sobre o que pensam sobre mim, se posso ficar ou sair. Quero chegar a uma solução. Não quero mais ficar uma ou duas semanas treinando separado. Quero ter uma situação resolvida. Se vou ficar ou se irei sair, mas dar um corte. Não quero sair emprestado de novo. Quero uma decisão.



ESPN - Quer ficar na Europa ou pretende voltar ao Palmeiras?

Mouche - Meu contrato com o Estrela Vermelha acaba em junho do ano que vem no final da temporada da Europa. Nunca se sabe o que irá acontecer, a janela agora abre no final do ano. Pode acontecer qualquer coisa, posso ficar ou ir para outro time, não sei. Quero falar com meu empresário e o Palmeiras para ver o que é melhor.





VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





21849 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Leva Barrios tbm akela doenca

kkkkkkkk

Fica aí na sérvia mouche, aproveita e leva o Barrios o Alione e o Erik.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras