Baptista coloca jogo contra o Red Bull como 'vestibular' para Libertadores

2/3/2017 15:13

Baptista coloca jogo contra o Red Bull como 'vestibular' para Libertadores

Baptista coloca jogo contra o Red Bull como 'vestibular' para Libertadores

Eduardo Baptista quer realizar os últimos testes antes da estreia da Libertadores



Um último teste antes da tão esperada estreia na Copa Libertadores da América. Assim, o Palmeiras encara o Red Bull, nesta sexta-feira, às 21h05 (de Brasília), em duelo pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Quem apresentar um bom nível em Campinas, nesta semana, ganha pontos para o primeiro jogo na competição sul-americana.



Pelo menos este foi o discurso adotado pelo técnico Eduardo Baptista, em entrevista concedida nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. O treinador tem como ideia usar o compromisso como um 'vestibular final' antes do jogo de quarta-feira diante do Atlético Tucumán, na Argentina.



"É fazer o jogo com o Red Bull Brasil ser parte fundamental para o jogo de quarta-feira. Uma boa atuação e um bom resultado dão confiança ainda mais para fazer um grande jogo", sentenciou o treinador palmeirense.



"A responsabilidade nossa é de fazer um jogo bom, cravar uma titularidade. Os jogadores estão começando a colocar a espada no seu espaço e ganhando condição", acrescentou Eduardo Baptista, que não esconde a ideia de usar o jogo como um teste derradeiro.



"A ideia é essa [usar o time da quarta-feira]. Uma boa atuação contra o Red Bull vai credenciar. Não posso fazer essa afirmação, porque temos um grupo grande. Mas a equipe que entrar em campo é um desenho do que virá pela frente na quarta-feira. Temos o Tchê Tchê voltando, por exemplo", afirmou.


8364 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

este trens dor está queimando o guerra está diretoria e cega a credita trás um cara igual o guerra e pois este cara que que só tem uma perna este Michel bota

time do Palmeiras ideal com a volta do Moises.
Prass, Jean, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto, Felipe melo, Moisés, Guerra, Tchê Tchê, Dudu e Borja.
na falta do Moises, colocaria Michel Bastos

Esse técnico não vai dar conta desse time, não sabe montar, como fala besteira: "temos um elenco grande", qual técnico não queira estar nessa situação. Aí é elenco pra Cuca, Luxemburgo, Dorival Júnior, Paulo Autuori, treinadores de time grandes

thiago bobinho .......

thiago marinho corno

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade