Atacante ficou 101 dias sem fazer gol, mas sofre mais com o filho de dois meses (Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Na quarta-feira, Leandro fez um golaço sobre a Fiorentina e encerrou um período de 101 dias sem balançar as redes. Um longo jejum, mas o atacante considera fazer o seu ofício em campo mais fácil do que cumprir uma das obrigações com o filho que nasceu há dois meses.
“É mais fácil fazer gol do que trocar fralda”, sorriu o jogador, tímido ao contar uma história que prova sua dificuldade com o bebê. “Fui trocar uma fralda e fiz besteira. Estava suja e sujei a roupa dele todinha. Tive que esperar a minha mulher chegar”, relatou.
“Sou pai de primeira viagem, estou aprendendo muito ainda, está dando trabalho. Mas banho eu dou. Quando eu era pequeno, ajudei a minha mãe a cuidar dos meus irmãos, então sei alguma coisa”, continuou.
A vida pessoal é um alívio para o atleta de 21 anos, que tem convivido com vaias por conta de atuações que ele mesmo admite estarem abaixo do que a torcida espera. “Mas estou em um momento muito feliz da minha vida por conta do meu filho”, afirmou.
Aprendendo fora de campo, Leandro volta a ser titular neste domingo, contra o Bahia, na esperança de provar que realmente pode render como no ano passado, quando foi artilheiro do time. “Estou bem tranquilo porque é só uma fase, logo passa. Nada melhor do que resolver com trabalho”, minimizou.
4173 visitas - Fonte: R7