No mesmo barco: Reforços de 2017 amargam "ostracismo" no atual Palmeiras

29/1/2019 16:23

No mesmo barco: Reforços de 2017 amargam "ostracismo" no atual Palmeiras

No mesmo barco: Reforços de 2017 amargam

Ao começar o ano com 37 jogadores em seu elenco profissional, a comissão técnica do ?Palmeiras sabia que precisaria encarar algumas decisões difíceis neste mês de janeiro. Dentre empréstimos de jovens valores, como Vitinho e Pedrão, e jogadores em baixa na Academia de Futebol, como Allione e Erik, muitos dos nomes que não estavam nos planos de Felipão para 2019 já encontraram novos rumos.







No entanto, dois meias da classe de reforços de 2017 ainda não tiveram suas situações definidas para a nova temporada: Alejandro Guerra e Hyoran. Como destaca o ?UOL Esportes, apesar dos dois terem chegado ao Palmeiras com status diferente - o primeiro havia sido o melhor jogador da Libertadores 2016 e custou R$ 10 milhões ao clube, enquanto o segundo era 'aposta' oriunda da Chapecoense -, ambos estão no mesmo 'barco' atualmente.



LEIA TAMBÉM:Após sete anos, Felipão retorna com o Palmeiras ao palco de título e pré-rebaixamento



Em standby neste início de ano, Guerra e Hyoran ainda não foram inscritos para o Campeonato Paulista. É certo que ao menos um deles ficará de fora da disputa do Estadual, já que resta apenas uma vaga na lista de 26 jogadores alviverdes para a competição. Nesta semana, os meias alviverdes testemunharam seu companheiro de posição, Raphael Veiga, conquistar uma das brechas remanescentes entre os possíveis inscritos. Felipão quer trabalhar com 30 atletas em 2019, e ainda não está claro qual será o espaço dos camisas 18 e 28 neste planejamento.



Os dois têm mercado e já foram sondados por clubes da Série A, mas, até o momento, o Verdão não se animou com os termos apresentados em investidas oficiais. Saudável financeiramente, o clube não tem pressa para definir o futuro de seus jogadores, e toma grandes cuidados para não reforçar rivais diretos na briga por títulos.















































Palmeiras, Ostracismo, Verdão







4560 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gente é preciso ter calma, é so no campeonato Paulista que são 27, vagas, mas tem copa do Brasil, libertadores e brasileiro, então terá vagas pra todos, aliás é com 30, que Felipão quer trabalhar e com certeza os dois terão vagar entre estes 30. Então calma.

Então eis um problemão pra ser resolvido , é foda por mim jogariam todos não da , então a melhor coisa e emprestar os dois qualquer time bom tem vagas pros dois

SIMPLES RESOLVER!!! EMPRESTA O HYORAN E VENDE O ZOADO DO GUERRA!!! APROVEITA E MANDA O LUCAS LIXO EMBORA!!! E TRAZ UM MEIA DECENTE Q VISTA A CAMISA E JOGUE!!! #FIM #PÁS #HEHEHE #AVANTI ?????????????????????????????

Ridiculo o que esta diretoria faz com o nosso dinheiro jogam muita grana no lixo com tanta tran queira que contratam e mal jogam e ainda renovam com uns.mortos como Fabiano e Jean

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade