22/11/2019 19:50

Visando duelo contra o Grêmio, Palmeiras pode ter quatro novidades na equipe; confira

Verdão pode contar com quatro novidades, sendo três delas no setor de meio-campo, para 'final' diante do Imortal, em São Paulo

De olho no confronto com o Grêmio pela 34º rodada do Brasileirão, o Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol. Em atividades que simulam situações de jogo, o técnico Mano Menezes esboçou a equipe que deve entrar em campo no domingo, mas também aproveitou para fazer testes com as peças que tem à disposição.



LEIA TAMBÉM: 2019 sinônimo de fracasso? Palmeiras encerra o ano sem corresponder as expectativas

A novidade no treinamento foi o zagueiro Gustavo Gómez, que se reapresentou após servir a Seleção Paraguaia na última semana. Além dele, Luiz Adriano voltou a aparecer em campo, indicando estar recuperado das dores na coxa direita.

Por outro lado, Felipe Melo seguiu ausente dos treinos com bola. O volante se recupera de um edema na panturrilha esquerda e deve desfalcar a equipe diante do Grêmio. A opção de Mano Menezes para a vaga deve ser Thiago Santos, que treinou entre os titulares.

Mano Menezes esboçou a equipe que entra em campo no domingo em uma atividade que não teve zagueiros. A escalação foi formada por: Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Zé Rafael e Borja.

Ao longo do treino, o técnico do Verdão passou a fazer testes na equipe. Luiz Adriano, Ramires, Matheus Fernandes e Willian entraram nos lugares de Borja, Thiago Santos, Zé Rafael e Bruno Henrique.



Diante do Grêmio, o Palmeiras tenta, ao menos, chegar ao 32º jogo de invencibilidade como mandante no Campeonato Brasileiro. O Verdão é 2º colocado com 68 pontos, 13 a menos que o líder Flamengo.

Palmeiras, Brasileirão, Verdão, Escalação



LEIA TAMBÉM: Palmeiras renova o contrato de joia da base

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Solução caseira ou contratar: como a diretoria deve substituir Dudu no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Futuro de Scarpa será definido apenas no fim deste mês


5043 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Natalino Silva     

Campeonato ja esta perdido, sobe logo uns garotos da base e faz tetes com eles, mais importante que colocar os mesmos, fora mano, galinhote omisso.

Esse Mattos vai afundar o Palmeiras, tem que sair

Como foi falado teste sempre com os mesmos, troca seis por meia dúzia, cade a base? Sabe porque não utliliza: porque se entrarem não saem mais! E ai oque fazer com estes medalhões velhos lerdos e bichados?

Paulo nobre meu presidente galiote sempreajudante idos ruim ainda

Vanderlei Soares     

PESSOAL,EU SOU A FAVOR DA VOLTA DO PRESIDENTE PAULO NOBRE, SEI TAMBÉM QUE ELE NÃO FAZ MAIS PARTE DOS CONSELHEIROS, POIS É UMA PENA TA, ELE FOI E SEMPRE SERÁ O PRESIDENTE DO PALMEIRAS NÃO TEM OUTRO MELHOR, ATÉ O MOMENTO, E DA LHE VERDAO CAMPEÃO PENS

Fora mano, retranqueiro do caralho, fora mattos

Fora mano, ja ta falando q nao vai usar o veron em 2020, sampaoli ja

Antonio Carlos     

Verme

Antonio Carlos     

Cada berme

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14