13/2/2020 11:00

'Voando' na Colômbia, Borja pode auxiliar chegada de lateral ao Palmeiras; Mayke e M. Rocha em risco

?O ?Palmeiras continua se movimentando no mercado em busca de reforços para preencher o plantel do técnico Vanderlei Luxemburgo. Após apresentar o seu primeiro reforço, o lateral-esquerdo Matías Viña, o Verdão já mira outro lateral estrangeiro para a equipe. Além disso, tudo indica que o interesse do clube paulista pode ajudar a resolver a questão do atacante Borja.




LEIA TAMBÉM: Dudu, do Palmeiras, tira sarro da eliminação do Corinthians na Libertadores


O lateral-direito Daniel Muñoz atua pelo Atlético Nacional, da Colômbia. De acordo com as informações da? ESPN, o ala chamou a atenção do Verdão devido às suas ótimas atuações na Florida Cup, torneio no qual enfrentou o próprio Palmeiras e também o Corinthians. O colombiano, de 23 anos, chegaria para disputar posição com Mayke e Marcos Rocha. Tudo indica que a diretoria já está negociando com o clube colombiano.

Além disso, outro fator que entrará na conversa entre os times é a do atacante Borja, que não atua mais pela equipe. O jogador foi vendido para o Palestra em 2017 por mais de 10 milhões de dólares. Porém, uma cláusula no contrato obrigava o Verdão a comprar 30% dos direitos do atleta, 3 milhões de dólares, cerca de R$ 13 milhões, caso ele não fosse vendido até agosto de 2019.



Sendo assim, com dívida ainda pendente com o Atlético, a equipe paulista usaria a transação para resolver as duas questões. Porém, há uma divergência entre as diretorias. A cúpula palmeirense afirma que não tem uma data em específico para pagar a quantia devida, já o Atlético acredita que o pagamento deveria ser feito de imediato e até acionou o Palmeiras na FIFA.



Com uma boa relação entres os clubes, o Palmeiras visa quitar as dívidas para não correr o risco de sofrer punição pela FIFA e ainda conseguiria trazer Muñoz como o segundo reforço da temporada. Além do atacante Borja, o Verdão também já teve outra negociação bem-sucedida com o Atlético, já que também realizou tratativas por Alejandro Guerra no mesmo ano.





Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, CT da barra funda, paulista, libertadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Vanderlei Luxemburgo, técnico,



LEIA TAMBÉM: Palmeiras renova o contrato de joia da base

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Solução caseira ou contratar: como a diretoria deve substituir Dudu no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Futuro de Scarpa será definido apenas no fim deste mês


4776 visitas - Fonte: 90 MINUTOS

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Pô que bom que está voando. Aqui não passava de uma cobra cega desdentada... tomara que não volte mais...

Roberto Tolin     

Poxa que bomnque está "voando". Aqui não passava de uma cobra cega desdentada...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14