13/2/2020 13:10

Repórter da Globo é ofendida após registrar imagens do novo gramado do Palmeiras: “as pessoas estão doentes”

Gabriela Ribeiro fazia reportagem sobre novo gramado sintético e acabou ofendida por torcedores

Crédito: Divulgação/Allianz Parque

Uma simples informação de uma repórter sobre o gramado de um estádio se transformou em uma série de ofensas no Twitter. Gabriela Ribeiro, jornalista da Globo, compartilhou imagens do novo piso sintético do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, e acabou sendo questionada de maneira ofensiva por torcedores do clube.



LEIA TAMBÉM: 'Voando' na Colômbia, Borja pode auxiliar chegada de lateral ao Palmeiras; Mayke e M. Rocha em risco

Na publicação, Gabriela deixou claro que fazia matéria para debate que será proposto no próximo domingo, no Esporte Espetacular, e levantou discussões sobre o novo gramado do Allianz.



“Puro palpite visual, ok? Não é apenas na composição que o gramado do Palmeiras é diferente do piso do Athletico. O amortecedor é muito mais aparente, os tufos são mais distantes entre si e dá pra ver a areia (algo que eu, particularmente, nunca vi na Baixada)”, escreveu a repórter.

O problema foi que vários palmeirenses não gostaram nada da comparação com o gramado do Athletico Paranaense, que adotou o piso sintético após a Copa do Mundo de 2014. Teve também torcedores athleticanos que chamaram a jornalista de “representante do eixo”.

Uma série de ofensas e ataques ao profissionalismo da repórter foram registrados, além de discussões entre torcedores do Palmeiras e do Athletico para definir qual seria o melhor gramado sintético.







“As pessoas tão doentes. Fiz um tweet reportando o que vi na grama nova do Palmeiras, comparei com o que via no Athletico (só palpite – e com alerta disso). Tem torcedor brigando nos comentários, tem gente me questionando como profissional, tem ofensa gratuita por N motivos”, escreveu inicialmente.

“Não me afeta, até porque acho que falta interpretação – não fiz nenhum juízo de valor. Mas tá assustador como não dá pra construir um argumento ou simplesmente apresentar fatos. Adorei que tem até gente me chamando de “imprensa do eixo” – esse foi inédito, fiz minha estreia.”








Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, CT da barra funda, paulista, libertadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Vanderlei Luxemburgo, técnico,



LEIA TAMBÉM: Palmeiras renova o contrato de joia da base

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Solução caseira ou contratar: como a diretoria deve substituir Dudu no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Futuro de Scarpa será definido apenas no fim deste mês


4803 visitas - Fonte: TORCEDORES

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

É da globosta, por isso é lixo. Fdp.

Roberto Tolin     

Aliás, repórter não é pra dar palpites e sim fazer o registro. Se deu palpite? Também tem que ouvir a resposta, ainda mIs em se tratando de RGT. Vá dar palpites lá na " ELIMINATES ARENA" onde o Guaraní não deixou o " bi desclassificado da pré libertadores", nem sentir o cheirinho...

Celso Inoue     

Pelo que nessa matéria , a reporter passou um pouco dos limites ! Faço uma pergunta a essa reporter . Será que ela sabe a palavra " reporter " significa ? Para mim acho que a senhora não é nenhuma engenheira ou tecnica para ficar procurando defeitos ou deformações , e ficar comparando uma com a outra . Só digo uma coisa : quem procura acha ou ouve o que não quer ! Provavelmente nem pediu permissão para fazer essa materia . Em se tratando de local onde senhora trabalha , não dá para esperar muito ! RGT um tv que sabe manipular ou omitir coisas somente !

Que a Globo é contra o Palmeiras é? Si eles tiver uma oportunidade denigram

Diomar Souza     

Essas pessoas não tem o que fazer

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14