Camisa 10 do Verdão, Bia Zaneratto fala sobre situação na China e exalta projeto do clube

13/2/2020 18:08

Camisa 10 do Verdão, Bia Zaneratto fala sobre situação na China e exalta projeto do clube

Atacante de 26 anos chega ao Verdão por empréstimo até o dia 1º de junho

Camisa 10 do Verdão, Bia Zaneratto fala sobre situação na China e exalta projeto do clube

O Palmeiras apresentou na tarde desta quinta-feira a atacante Bia Zaneratto. Em evento na Academia de Futebol, a atleta de 26 anos recebeu a camisa alviverde número 10 e deu entrevista coletiva.







LEIA TAMBÉM: Veja a opinião dos torcedores nas redes sobre a possível contratação de Daniel Muñoz





Bia chega ao Palmeiras por empréstimo válido até o dia 1º de junho - ela tem contrato com o Wuhan Xinjiyuan, mas ainda não atuou pelo clube chinês desde que deixou o futebol da Coréia do Sul.



Foi uma situação atípica, estava tudo certo para ir para a China, mas com essa infelicidade do coronavírus ficou toda essa situação de não saber exatamente o que acontecer. A gente espera fazer o melhor dentro de campo para dar muitas alegrias não só aos familiares, mas para a torcida do Palmeiras também. A gente sabe que é o começo de um projeto, subiu um degrau, fortaleceu bastante o time. Sei que é um curto período, mas que seja um diferencial para o Palmeiras e que traga expectativa melhor possível para o crescimento da modalidade – disse a atacante.



Antes de tomar a decisão de ir para a China pensei muito em voltar, mas achei que não era o momento. Pelo destino, talvez, coisas aconteceram e hoje estou aqui muito feliz de representar o Palmeiras. Quem sabe (sobre ficar mais tempo no Palmeiras)? Por enquanto são esses meses, em breve vamos ver o que pode acontecer sobre ficar mais tempo – completou.



Nome certo na seleção brasileira, Bia Zaneratto disputou as últimas três edições da Copa do Mundo, em 2011, 2015 e 2019. A equipe comandada por Pia Sundhage está classificada para a disputa da Olimpíada de Tóquio, no Japão.



No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras soma três pontos após duas rodadas. Depois de perder para o Corinthians na estreia, em Vinhedo, no fim semana, a equipe alviverde goleou o Vitória por 4 a 0, em Salvador, na última quarta-feira.



É uma honra vestir essa camisa. O futebol feminino no Brasil está caminhando. Ainda são poucos passos que demos depois de uma Olimpíada de 2016, que parecia que ia alavancar de vez. De repente as coisas não funcionaram tanto quando a gente esperava. Ver hoje grandes jogadores voltando a atuar no Brasil é um passo importante. Fazer essa divisão nos clubes torna o campeonato cada vez mais forte e isso torna atrativos para a imprensa dar devido valor ao futebol feminino – disse Bia.



Todo mundo abraçando a causa faz com que a mobilidade cresça. Por mais que seja uma regra imposta os clubes abraçaram isso. O Brasil abriu portas para o futebol feminino como nunca havia acontecido. A gente espera cada vez mais melhorar a qualidade dentro de campo para ser melhor visto e consequentemente trazer bons resultados para a seleção brasileira – acrescentou.







O Palmeiras enfrenta a Ferroviária no próximo domingo. O jogo será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.





Palmeiras, Bia Zaneratto, Reforço, China, Verdão



VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





3615 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Candido     

JP gambá fdp

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras