Emprestado até o meio deste ano ao Getafe, da Espanha, Deyverson, ainda não sabe seu futuro dentro dos gramados. Porém, em meio a tantas incertezas durante essa paralisação, o Palmeiras já trabalha com a ideia de que o acordo seja ao menos prorrogado.
LEIA TAMBÉM: Leila lembra títulos da parceria com Palmeiras e quer ir "muito mais longe"
Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Fifa recomendou a extensão automática dos contratos até a nova data final das temporadas, que será estabelecida em cada país. Mas é provável que cada negociação seja individualizada.
No caso de Deyverson, o Palmeiras inicialmente não deve se opor a aceitar esse trato, também para que se tornem ainda maiores as chances de o Getafe querer sua permanência em definitivo, independentemente das metas que já obrigariam a compra de seus direitos econômicos.
Até aqui, o atacante atuou seis vezes, duas delas na Liga Europa. Ele fez um dos gols da vitória por 2 a 0 no jogo de ida contra o Ajax – gol que fez diferença para que a derrota por 2 a 1 na volta não impedisse a classificação às oitavas de final.
A diretoria palmeirense está convicta, portanto, de que o Getafe pedirá ao menos a prorrogação do empréstimo, a fim de que ele esteja à disposição tanto no Campeonato Espanhol quanto nas partidas contra a Inter de Milão, pelo torneio europeu.
Deyverson tem contrato com o Verdão até junho de 2022. Em 2017, com aporte financeiro da Crefisa, o clube brasileiro pagou ao Levante, também da Espanha, cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 19 milhões, na cotação da época) por 70% dos direitos do jogador.
Palmeiras, Deyverson, Getafe, Retorno, Paralisação, Diretoria, Verdão
3270 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Esse mattos faz burrada fez contrado longa lucas lima e outros fim desse anos podia terminar esses peloba joga nada e ganhando. Absurdo sera que mauricio vai renovar contrato manda assinar por outro time livra comprou guerra por grana alto vai vencer contrato palmeira tem 8 perna de pau se livrar economiza deicha esse 8 assinar por outro clube palmeiras nao perde lucra vamos comprar dois ou tres que joga bola contrado de um anos se jogar bola por 2 anos max 2 anos quero ver se nao joga bola ramires carlos edurdo rafael marque lucas limao tudo fora da por mattos por atretico mineiro por renato gaucho por raiz do sp vamos vender ou deiche assinar por outro clube tando ou nao faz nenhum diferenca se palmeiras perder do corinthian adeus paulista cobranca aumenta palmeira podia estar estadio lotado culpado e do mauricio cade reformulacao jogasse com base paulista nao estava passando que passa perder do corinthians Adeus paulista coidado do luxumburgo trabalhar com perna de pau 6 meses de time nao consegue montar um time troca mais que mulher de rua
Deem um jeito e deixem esse perna de pau por lá. Livressem dele rápido.
Se acontecer desse pereba voltar para o Palmeiras, eu deixo de torcer para o verdao... i Palmeiras eu deixo de torcer para o verdao
Diretoria ruim da.porra nao leva sorte nem pra vender.e.nem pra comprar nao consequi comprar lateralzinho da.columbia nacional..eita diretoria de bosta....esta retroagindo pra traz...diretoria de.merda da vergonha deste time nao compra um pensador ou um.camisa.10 tem.um.monte de.10 falso mamando milhoes..e.um lateral direito.agora quer.pegar fabiano ds.volta..pra enaganar a.torcida ......tem um monte de.craque nem pra.dar oportunidadea ao menino veron..e patrick de.paula e menino..alanzinho..o 10 da.base..esse pau mandado luxemburro do caralho..ainda ponha dudu de.camisa 10..ponha alanzinho.10 dudu rony. E.leandro silva e.ou william.opcoes adriano veron e.wealey..tem um timao na mao nao sabe.escalar..burro da.porra e ainda quer ganhar.libertadores..com.esse.time e dificil..
Va com Deus