Pelas redes sociais, Palmeiras lembra goleada com hat-trick de Rivaldo no Paulistão de 1996

18/4/2020 19:51

Pelas redes sociais, Palmeiras lembra goleada com hat-trick de Rivaldo no Paulistão de 1996

Pelas redes sociais, Palmeiras lembra goleada com hat-trick de Rivaldo no Paulistão de 1996

Em meio a quarentena, o Verdão voltou a recordar momentos gloriosos vividos pela equipe. Há 24 anos, em 18 de abril de 1996, o Palmeiras goleava mais um adversário pelo Campeonato Paulista de 1996. A vítima da vez foi o União São João, que levou 5 a 0 do Alviverde no Palestra Itália.







LEIA TAMBÉM: Citando Palmeiras e Flamengo, Bolsonaro afirma que times de futebol podem falir por paralisação





Válida pela 4ª rodada do 2º turno, a partida contou com show de Rivaldo ao marcar três gols. Muller e Luizão fecharam o placar e deixaram o Verdão cada vez mais perto do título.









Naquela temporada, o Alviverde marcou 102 gols em 30 jogos e se sagrou campeão com ampla vantagem. A diferença de poderio ofensivo do Verdão era tamanha, que o Santos, segundo melhor ataque do torneio, balançou a rede 33 vezes a menos.







A confirmação do título veio ainda na fase de pontos corridos, em vitória contra o Santos por 2 a 0. Segundo o regulamento, os campeões do turno e do returno se enfrentariam na decisão, mas como o Palmeiras venceu os dois, não houve confronto mata-mata.





Palmeiras, Paulistão, Rivaldo, 1996, Hat-trick, Palestra, Verdão


8031 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Timaço !!! Dava prazer ve los jogar !!! Orgulho de ser Palmeirense ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade