Palmeiras faz homenagem a mães e aniversariante Luxemburgo

10/5/2020 13:54

Palmeiras faz homenagem a mães e aniversariante Luxemburgo

Neste domingo, dia 10, são comemorados o Dia das Mães e também o aniversário do técnico Vanderlei Luxemburgo; alviverde comemorou em suas redes sociais

Palmeiras faz homenagem a mães e aniversariante Luxemburgo

O Palmeiras não deixou passar em branco esse dia 10 de maio. Neste domingo, é comemorado não só o Dia das Mães, como também o aniversário de 68 anos do técnico Vanderlei Luxemburgo. Por conta disso, o clube fez duas homenagens em suas redes sociais.







Para o Dia das Mães, o alviverde publicou um vídeo no qual mães palmeirenses aparecem no estádio ou vestindo camisas do clube mundo afora, inclusive a ilustre Silvia Grecco, a mães de Nickollas, que venceu o prêmio Fifa Fan Award, no ano passado.



No final do vídeo, o clube aproveita para lembrar sobre a pandemia do coronavírus, que separou a comemoração de algumas famílias neste domingo.



- Apesar da distância, vamos continuar sendo apenas um. Porque filho é pro mundo mesmo. Um mundo chamado mãe – escreveu o clube no Twitter.







Já em relação ao aniversário de Vanderlei Luxemburgo, a homenagem veio por meio de uma foto publicada com as conquistas do técnico no clube. No total, foram 388 jogos, 255 vitórias, quatro títulos do Campeonato Paulista, um Torneio Rio-São Paulo e dois Campeonatos Brasileiros.



- O professor completa 68 anos de idade hoje! Feliz aniversário ao nosso atual e um dos maiores técnicos de nossa história: parabéns, Luxa!











Palmeiras, Homenagem, Verdão, Luxemburgo, Dia das Mães


4299 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Parabéns Luxa , que venham muitos anos de vida e muitos títulos com o nosso verdão !!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade