Prass critica Governo Federal por defender a volta imediata do futebol

13/5/2020 13:53

Prass critica Governo Federal por defender a volta imediata do futebol

Goleiro ex-Palmeiras e Vasco defende o Ceará atualmente e não concorda com retorno do esporte no país. Pandemia de coronavirus já soma cerca de 177 mil casos no Brasil

Prass critica Governo Federal por defender a volta imediata do futebol

Ídolo por onde passou, Fernando Prass, ex-Vasco e Palmeiras, foi direto ao criticar o retorno do futebol nacional enquanto o país busca isolamento social em decorrência da pandemia de coronavírus. Atualmente vestindo a camisa do Ceará, o goleiro não gostou da defesa do Governo Federal pela volta do esporte.







No país, mais de 12 mil mortes já foram confirmadas como causadas pela COVID-19, totalizando mais de 4.290 falecimentos pelo mundo. Segundo dados oficiais do Ministério da Saúde desta terça-feira, mais de 177 mil brasileiros já foram diagnosticados com a doença, sendo o sétimo país no mundo com mais casos confirmados.







Palmeiras, Fernando Prass, Pandemia, Futebol


2994 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

Fala muitoooo

Felipe     

Cara chato esse Prass Cala a boca um pouco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade