14/5/2020 19:34

Não deixou barato... Felipe Melo vê corintiano em live e oferece empréstimo para pagar luz

Durante entrevista ao vivo transmitida nas contas do Palmeiras e da patrocinadora Crefisa no Instagram, capitão do Verdão fez graça ao ler comentários e dizer que viu um "gambá"

Felipe Melo deu entrevista nesta quinta-feira nas contas do Palmeiras e da Crefisa, uma das principais patrocinadoras do clube, no Instagram. Ao ler um comentário que afirmou ser de um corintiano, o capitão sorriu, chamou o torcedor rival de um apelido que a torcida alviverde chama e lembrou do recente problema da equipe alvinegra em pagar conta de luz.



LEIA TAMBÉM: TV Gazeta exibirá jogo do título do Palmeiras no Paulistão 1996; veja quando


- Olha que estou vendo que tem gambá na live, hein! Pode pedir empréstimo que não tem problema! A gente empresta! Para pagar lá a luz. Está tranquilo! - gargalhou o camisa 30, que começou a entrevista exaltando a Crefisa.

- A cada tempo que passa, fico mais orgulhoso ainda do Palmeiras e tudo que é Palmeiras. Olhamos para o lado e vemos tantos perdendo emprego, passando dificuldades e fome. O Palmeiras está sendo fiel e honrando os funcionários. Isso passa muito pelos patrocinadores, que têm sido fiéis. Isso é muito legal - comentou o volante, transformado em zagueiro nesta temporada.

O jogador ressaltou o acordo feito com o elenco principal masculino, incluindo também o técnico Vanderlei Luxemburgo, o gerente Cícero Souza e o diretor Anderson Barros, de redução salarial e parcelamento do valor referente a direitos de imagem de dois meses. Com isso, nenhum funcionário foi demitido. E tanto a Crefisa quanto a Faculdade das Américas, ambas do mesmo grupo de empresários, mantiveram os pagamentos nessa pandemia do coronavírus.

A respeito do Corinthians, Felipe Melo voltou a mostrar o tamanho da rivalidade ao ser questionado sobre seus gols mais importantes pelo Palmeiras. O camisa 30 lembrou da cabeçada que deu para balançar as redes no empate por 1 a 1, em Itaquera, no Campeonato Brasileiro do ano passado.



- Os gols contra Corinthians e São Paulo foram muito importantes. Sobretudo contra o Corinthians, um clássico sentido por todos. De repente, o maior clássico do Brasil. Fazer um gol em um clássico de tamanha importância já diz por si só - respondeu Felipe Melo.


Palmeiras, Felipe Melo, Live, Corintiano, Luz, Zoação, Verdão




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Gabriel Menino lembra que chorou quando foi promovido por Luxa

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Copa Rio apresentou Palmeiras ao mundo e resgatou orgulho do Brasil


10290 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14