21/5/2020 03:46

Com briga acirrada na zaga, Vitor Hugo aprova cinco trocas por jogo

Como medida extraordinária diante da pandemia de coronavírus, a Fifa resolveu permitir temporariamente um total de cinco substituições por partida após a retomada do futebol. A medida é aprovada pelo palmeirense Vitor Hugo, que precisa enfrentar concorrência acirrada na zaga.







“Acho que é bacana, porque abre um leque maior para os técnicos. Podem manter a intensidade do esquema de jogo por mais tempo ou até mudar completamente o esquema do time mesmo durante a partida. Vai deixar o espetáculo ainda mais emocionante para o torcedor”, disse o zagueiro à Gazeta Esportiva.



Atrapalhado por uma cirurgia na região inguinal, realizada no fim do ano passado, Vitor Hugo participou de apenas duas partidas nesta temporada. Para a defesa, além de Gustavo Gomez e Felipe Melo, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta ainda com Luan e Emerson Santos.



“Ajuda demais, né? Quanto mais chances de entrar, melhor!”, disse Vitor Hugo, sobre as cinco trocas. “Apesar de que a situação de ser ou não utilizado em determinadas partidas é muito variável, porque teremos vários jogos em diferentes competições e vai que, quando eu estiver como titular, ele resolve mexer na defesa. Por esse lado, também terei mais chances de sair e ninguém gosta disso”, completou o zagueiro, rindo.



Para aumentar o número de substituições por partida até o final do ano, a Fifa levou em conta que os atletas possivelmente precisarão disputar jogos com menos dias de intervalo e em diferentes condições climáticas. A mudança depende dos organizadores dos torneios e deve ser empregada pela CBF.



Impedido de frequentar o centro de treinamento por conta da pandemia de coronavírus, Vitor Hugo vem cumprindo o programa de trabalhos a distância criado pelo Palmeiras. A Federação Paulista de Futebol (FPF) e seus afiliados retomarão as atividades apenas com aval das autoridades sanitárias municipais e estaduais.







Palmeiras, Vitor Hugo, Verdão, Mudanças, Regras, Substituições




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Gabriel Menino lembra que chorou quando foi promovido por Luxa

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Copa Rio apresentou Palmeiras ao mundo e resgatou orgulho do Brasil


528 visitas - Fonte: gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14