23/5/2020 12:57

Lucas Lima ressalta relação com Neymar e rebate críticas: “Falar todo mundo pode falar”

Meia passou parte da quarentena ao lado do craque do Paris Saint-Germain e espera voltar em excelente forma na temporada do Palmeiras

Considerado um dos melhores jogadores do Brasil enquanto atuava no Santos, Lucas Lima ainda não conseguiu uma sequência positiva com a camisa do Palmeiras. Em entrevista ao site Globoesporte.com neste sábado (23), o meia ressaltou que está fazendo de tudo para retornar em boa forma após a quarentena.



“Falar todo mundo pode falar, mas só eu sei o quanto eu quero vencer e dou meu melhor sempre. Nunca me escondi ou tirei o pé dentro de campo. Respeito e tenho muito carinho pela camisa do Palmeiras e pela torcida”, disse Lucas Lima.

O meia do Palmeiras ainda relembrou a sua ajuda na conquista do Brasileirão há dois anos. “Em 2018, pude ajudar a conquistar esse título tão importante para nossa torcida, foi muito marcante para mim e para todo grupo. Eu vim para o Palmeiras para vencer e conquistar títulos e até meu último dia aqui, vou buscar realizar isso”.

Agora treinando com preparador físico particular em Marília, o meia ex-Santos passou boa parte das férias ao lado do amigo Neymar. “Ele é um irmão que o futebol me deu, um cara 100% do bem. A gente ficou alguns dias juntos, treinamos juntos, jogamos futevôlei, resenhamos, falamos de futebol e jogamos CS”, ressaltou.

“Estou treinando todos dias na quarentena, tenho feito trabalhos específicos com personal até dois turnos por dia. É minha obrigação como atleta”, comentou o meia, que não costuma divulgar muitos os vídeos nas rede sociais. “Não preciso ficar postando ou dando satisfação para A ou B, a quem eu devo satisfação é meu clube”, continuou o jogador do Palmeiras.



Palmeiras, Lucas Lima, Neymar, Verdão




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM:Dudu comenta sobre o Flamengo: Time que todo mundo quer vencer

LEIA TAMBÉM: Marcos se irrita e discute com torcedores do Palmeiras em rede social

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


858 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

So depende de vc futebol vc tem nao e que vc vai ajudar o palmeiras vctem qque fazer jus o seu salario que e um dos maiores do clube tem que rala corrertirar ess a inhaca

Intercartas Bar     

Pelo menod se esforca um mais..ne afinal e.torcedor que ajuda pagar.seu salarinho de.955.000.00 por mes esses sim merece.mais dedicacoes nao precisa vc fazer gols e sim deixar os na.cara do gol larga de.ser.egoista.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14