Grandes de SP se reúnem para discutir redução salarial

29/5/2020 08:53

Grandes de SP se reúnem para discutir redução salarial

Grandes de SP se reúnem para discutir redução salarial

Andrés (e), Leco (costas), Mauricio Galiotte (centro) e Peres (d) conversam sobre futuro dos clubes de São Paulo na pandemia

Imagem: Reprodução/Twitter



Os presidentes de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo se reuniram mais uma vez para discutir diversos assuntos durante a pausa nas competições por causa da pandemia do novo coronavírus. Segundo apurou a De Primeira, um novo pacote de reduções salariais foi discutido no último encontro. Uma possibilidade levantada foi a de uniformizarem a porcentagem de corte nas quatro equipes.







No entanto, o assunto ainda é considerado prematuro para que se tome uma medida padrão nos clubes. Até porque a realidade financeira entre as grandes equipes é bastante diferente — o Palmeiras, por exemplo, tem as finanças mais saudáveis do que os outros três. Nada impede, porém, que no futuro o assunto pode voltar a ser discutido. Vale destacar também que não há até o momento uma previsão de quando as atividades serão retomadas no Estado — o Paulistão foi paralisado duas rodadas antes das quartas de final.







Palmeiras, Verdão, redução salarial







1671 visitas - Fonte: UOL

Piquerez renova com o Palmeiras até 2030
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 55 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Palmeiras se reapresenta de olho no Grêmio
01:56
00:00
00:55
00:55
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore