1/6/2020 19:54

Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

Com volta dos campeonatos europeus, clube pretende resolver situações nas próximas semanas

Com o reinício da maioria dos campeonatos europeus e os países retomando suas atividades, o Palmeiras espera resolver nas próximas semanas as situações dos jogadores emprestados para equipes do continente: o lateral-direito Fabiano e os atacantes Deyverson e Arthur Cabral.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?


A situação mais próxima de se definir é a de Arthur. Ele está emprestado até o fim de junho ao Basel, da Suiça. No atual contrato, há uma cláusula obrigatória de compra no valor de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) caso marque 12 gols pelo clube.

Até o momento, o centroavante balançou as redes nove vezes. O campeonato local volta no próximo dia 19. Ele ainda terá três jogos para alcançar a marca.

Mesmo assim, independentemente de atingir a meta ou não, o Palmeiras acreditá que receberá uma proposta oficial pelo jogador em breve, já que o clube suíço pretende mantê-lo no elenco. O país já está em um estágio mais avançado de retomada das atividades, o que faz com que as condições financeiras estejam mais equilibradas.

Com relação a Deyverson, a diretoria segue aguardando uma resposta do Getafe para a renovação do empréstimo. O vínculo atual também vai até o fim de junho. O clube espanhol pretendia estendê-lo até setembro, mas o Palmeiras fez uma contraproposta para que seja até dezembro e agora espera uma definição.

No caso dele, também há cláusula de compra obrigatória, desde que faça no mínimo nove gols (tem um marcado) e jogue pelo menos 50% das partidas da equipe até o fim da temporada. O Campeonato Espanhol está marcado para retornar no dia 13 de junho.

Já o lateral-direito Fabiano está emprestado ao Boavista, de Portugal, até o fim de junho. A diretoria está em contato com os representantes do jogador e também vai aguardar o último mês do vínculo atual. A Liga Portuguesa volta nesta semana e a equipe fará cinco jogos neste mês.



Durante a pandemia, o Palmeiras conseguiu resolver rapidamente a situação do meia Vitinho. O empréstimo dele para o Bragantino, que vencia em maio, foi renovado até dezembro. Já os outros são vistos de forma mais complicada, já que o calendário europeu é diferente, além de envolverem valores maiores.


Palmeiras, Deyverson, Jogadores, Emprestados, Contrato, Verdão



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


2613 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14