Neto revela “esquema” para escapar de restrições no Palmeiras e comer hambúrguer escondido de Leão

8/6/2020 12:52

Neto revela “esquema” para escapar de restrições no Palmeiras e comer hambúrguer escondido de Leão

Por conta do estilo “linha dura” do treinador, Neto lanchava escondido em seu quarto

Neto revela “esquema” para escapar de restrições no Palmeiras e comer hambúrguer escondido de Leão

Em declarações ao seu canal no YouTube, Neto revelou uma história do seu período no Palmeiras. Na época, o clube era comandado por Emerson Leão, que costumava ser rigoroso com os jogadores. Sendo assim, consumir guloseimas e frituras ficou extremamente proibido, mas o atual apresentador da Bandeirantes elaborou um “esquema” para comer hambúrguer escondido do comandante.







Sendo assim, ele contou com o apoio de um funcionário de uma rede de fast food. Após satisfazer sua vontade, o ex-jogador acabava engordando, causando questionamentos nos profissionais do Verdão por conta do seu peso.



“Nunca briguei com o Leão, nunca levantei a voz pra ele. Na pré-temporada, eu pesava 78, 77… Ele queria que eu pesasse 75 (quilos). Treinava muito, e nos primeiros dez dias ele deu uma folga de domingo. Fomos no McDonalds e um dos meninos que trabalhavam lá era palmeirense. Falei: ‘Seguinte, vamos ficar três semanas no hotel. Toda quarta você leva um BigMac, uma batata grande e um copo de refrigerante’. Eu comprei o cara. O Leão tinha colocado uma mesa dos gordos na hora do lanche. Todo mundo comendo filé à parmegiana e misto quente, e nós comendo alface e frango. Ficava com uma fome monstruosa de noite. Fiz uma cesta, desci e falei pro meu companheiro (de quarto): ‘Se você falar, eu te arrebento’. Comia e ia dormir”, declarou.



“Acordava com 80 quilos e eles não sabiam o motivo de engordar. Ia pesar só com um pé e era uma luta porque ele fazia a gente acordar 6h pra treinar. Essas coisas fizeram o relacionamento com o Leão ter esses atritos. Queria ter entendido pra ter entendido o quanto que ele seria importante pra mim profissionalmente”, completou.







Palmeiras, Neto, Leão, Esquema, Comida, Verdão


6708 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade