Você se lembra da última escalação do Verdão antes da parada?

9/6/2020 12:40

Você se lembra da última escalação do Verdão antes da parada?

Alviverde empatou sem gols contra a Inter de Limeira, fora de casa, pela

 Você se lembra da última escalação do Verdão antes da parada?

A pandemia causou não apenas a paralisação do futebol brasileiro, mas também das competições em todo o mundo. Se na Europa a normalidade tem retornado aos poucos, não se pode dizer o mesmo do Brasil. Alguns estados até sinalizam com retorno, mas sem definição. O Palmeiras, por exemplo, ainda não tem treinado.







Pelos lados do alviverde, a equipe não entra em campo desde 14 de março. Na ocasião, o time empatou sem gols contra a Inter de Limeira, fora de casa, no Major Levy Sobrinho, pela 10ª rodada. O resultado deixou os comandados de Luxemburgo com 19 pontos, na vice-liderança do Grupo B, atrás do Santo André.



O sistema defensivo contou com a presença de Weverton no gol, seguido de Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Viña. Foi nessa partida, aliás, que Marcos Rocha foi expulso, depois de uma entrada forte, aos 49 minutos do segundo tempo, na ponta esquerda. O jogador levou o segundo amarelo e foi mais cedo para o chuveiro. Uma das novidades foi a presença de Felipe Melo na zaga, já que o volante atuou em uma posição que não costumava jogar.



O meio de campo contou com Bruno Henrique, Ramires (que saiu no segundo tempo para a entrada de Zé Rafael), fechando com a presença de Dudu. Ao longo do jogo entraram Patrick de Paula no lugar de Bruno Henrique e Lucas Lima no lugar de Luiz Adriano.



O ataque do Palmeiras teve a presença de Luiz Adriano, Willian e Rony, contratado junto ao Athletico Paranaense. Contudo, apesar do time ser ofensivo, as equipes desperdiçaram muitas chances, não tirando o zero do placar.







Palmeiras, Escalação, Pandemia, Verdão, SEP, Futebol


3456 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade